top of page

A Opel revela o novo emblema icónico “Blitz”


A Opel revela o novo emblema icónico “Blitz”

A Opel revelou hoje uma nova interpretação do seu emblema icónico, o "Blitz", o qual será utilizado nos veículos de produção já em 2024. Continuará a ser uma das principais características do fabricante de automóveis sediado em Rüsselsheim, e está intimamente associado à eletricidade e é o emblema ideal para simbolizar a abordagem da Opel à era da mobilidade elétrica.


“O nosso ‘Blitz’ é mais relevante do que nunca. Não só simboliza o nosso empenho na democratização da inovação e da mobilidade, como também transmite o nosso compromisso de nos tornarmos uma marca totalmente elétrica na Europa até 2028. Este ano, já teremos 15 modelos eletrificados no nosso portfólio e podemos dizer com orgulho que a Opel é elétrica", afirmou o CEO da Opel, Florian Huettl.


“O 'Blitz' é o ícone da nossa filosofia Pura e Arrojada. O novo 'Blitz', incisivo e confiante, intersecta o anel de suporte puro, dando ao nosso emblema icónico um aspeto progressivo e moderno. Está posicionado orgulhosamente no centro do nosso ‘Opel Compass’, que é o nosso principal símbolo de design gráfico. O ‘Compass’ representa a espinha dorsal dos nossos elementos de design dianteiro, traseiro e interior", afirmou Mark Adams, Vice-Presidente de Design.


O construtor automóvel alemão irá lançar gradualmente o novo "Blitz" no seu portfólio de produtos nos próximos anos, com o primeiro veículo de produção a ostentar o novo visual em 2024. No entanto, o CEO da Opel, Florian Huettl, anunciou que o novo emblema será apresentado de forma proeminente já este ano. "O IAA Mobility é um dos maiores salões automóveis do mundo e, por conseguinte, o local perfeito para apresentar orgulhosamente o nosso novo 'Blitz' a um grande público internacional. Além disso, temos também uma surpresa planeada. Os visitantes da nossa exposição em Munique ficarão entusiasmados", afirmou.


A Revista Publiracing estará presenta no IAA Mobility na Alemanha com Artur Semedo e Keller Carvalho para trazer todos os detalhes de um dos maiores eventos globais da indústria automobilística.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page