top of page

A MWM Motores anuncia linha de motores marítimos e estacionários da MAN


A MWM Motores anuncia linha de motores marítimos e estacionários da MAN

No ano em que a MWM Motores e Geradores completou seu 68º aniversário no Brasil, produzindo mais de 4.5 milhões de motores e lançando nova linha de motores a gás, agora expande ainda mais seu portfólio de motores e peças, com um dos parceiros mais significativos da MWM - A MAN Engines - uma unidade de negócios da MAN Truck & Bus. As empresas são parceiras há 48 anos.


O acordo trata da comercialização dos motores MAN, não automotivos, movidos a Diesel ou gás, e suas peças de reposição, destinados ao segmento off-road, especificamente para aplicações de embarcações marítimas no mercado brasileiro, motores para geração de energia para os mercados brasileiro e argentino e outras aplicações off-road por toda a América do Sul.


Para o Presidente e CEO da MWM, José Eduardo Luzzi, "Este é mais um acordo com a nossa parceira MAN, no qual ambas as empresas se beneficiarão. Os motores marítimos e estacionários da MAN contarão com a extensa e especializada Rede de Distribuição da MWM, que possui experiência e grande potencial de vendas para comercializar seus produtos. Em contrapartida, a MWM expandirá seu portfólio com motores e peças que contam com a qualidade e tecnologia de seus produtos já conhecidos no mercado e completará sua linha de produtos nesses segmentos e em faixas de potência anteriormente não atendidas. A parceria e os projetos com a MAN nos permitem reinventar para ir além, e é por isso que resultam em sucesso", diz Luzzi.



Sobre a MWM Motores e Geradores

A MWM Motores, fabricante independente de motores Diesel, tem sua planta em São Paulo (SP). Com 68 anos de atuação, a companhia, afiliada do grupo norte-americano Navistar, atua em mercados diversos como Estados Unidos, Turquia, China, Coréia e México. Os produtos da empresa atendem aos segmentos veicular, agrícola, industrial, geração de energia e marítimo.


A MWM atua, também, no segmento de geração de energia, com grupos geradores que vão de 10 a 1000 kVA (50 Hz) e de 12,5 a 1250 kVA (60 Hz), e são projetados para aplicações de emergência, horários de ponta ou fonte única de energia.


Hoje, a companhia exporta para mais de 45 países ao redor do mundo.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Máquinas e Motores entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page