top of page

A Hyundai anunciou o inicio da produção do novo i30 N na unidade da Republica Tcheca


A Hyundai anunciou o inicio da produção do novo i30 N na unidade da Republica Tcheca

A Hyundai Motor iniciou a produção do Novo i30 N em sua fábrica na República Tcheca. Este modelo de desempenho aprimorado se baseia no sucesso do i30 N original, adicionando novos recursos e tecnologia. Ele se junta à linha de produção com o i30 de cinco portas, Wagon e Fastback, bem como o novo TUCSON e o novo KONA Electric.


O novo Hyundai i30 N chega ao mercado com novos e específicos elementos de design exterior, que incluem um para-choque dianteiro mais agressivo, um novo design de grade em cascata e novos faróis de LED com luzes diurnas em forma de V.



Um novo spoiler traseiro em preto brilhante, com a característica luz triangular da linha N, e duas grandes saídas de escape integradas no difusor inferior do para-choque completam o visual de alto desempenho do modelo. Pela primeira vez, o i30 N está disponível com a caixa de câmbio N DCT, uma transmissão de dupla embreagem de 8 velocidades que permite uma ampla variedade de recursos de alto desempenho para máxima diversão ao dirigir, tanto na direção do dia a dia quanto em estrada.

A Hyundai anunciou o inicio da produção do novo i30 N na unidade da Republica Tcheca

O novo i30 N está disponível com carroceria hatchback e fastback. Ele incorpora um motor turboalimentado de dois litros. A versão access oferece uma potência de 250 cv e está associada a uma transmissão manual de seis velocidades (6MT), enquanto os acabamentos Performance oferecem 280 cv e melhor desempenho na aceleração, tanto com a transmissão manual quanto com a transmissão N DCT. Ambas as versões com velocidade máxima de até 250 km/h (limitação eletrônica).


O novo i30 N Performance e transmissão manual acelera de 0 a 100 km / h em 5,9 segundos, uma melhoria de 0,2 segundos em relação ao modelo anterior. Já a versão Performance com caixa de câmbio N DCT pode acelerar de 0 a 100 km / h em 5,4 segundos usando o sistema Launch Control.

A Hyundai anunciou o inicio da produção do novo i30 N na unidade da Republica Tcheca

O i30 N passou por várias fases durante seu processo de desenvolvimento, incluindo 180.000 quilômetros de testes de durabilidade e dezenas de milhares de quilômetros adicionais para avaliar seu desempenho. Foi aperfeiçoado nas condições mais exigentes no prestigioso centro de testes, o circuito alemão Nürburgring-Nordschleife.


Desde o seu lançamento em 2017, mais de 54.000 unidades do i30 N foram vendidas em todo o mundo, incluindo mais de 28.000 na Europa.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page