top of page

A Honda estará presente em força no Salão Automóvel de Lyon 2023


Honda ZR-V
Honda ZR-V

De quinta-feira, 28 de setembro, a segunda-feira, 2 de outubro, a Honda France Automobiles apresentará uma gama completamente renovada e ampliada no Salão Automóvel de Lyon. Três novos modelos serão apresentados pela primeira vez ao público francês: o ZR-V, um SUV compacto e híbrido com DNA esportivo, o e:Ny1, um modelo 100% elétrico projetado sobre uma base de chassi completamente nova, e o CR-V com seus motores híbridos, e:HEV e híbridos plug-in e:PHEV.


No stand da Honda em Lyon, estas novidades estarão ao lado do resto da gama SUV da marca: o novo Jazz Crosstar e:HEV híbrido, recentemente reestilizado, e o HR-V e:HEV híbrido. Já os novos Jazz e:HEV Hybrid e Civic e:HEV Hybrid estarão disponíveis para testes no salão juntamente com todos os outros modelos em exposição.

 e:Ny1
e:Ny1
 e:Ny1
e:Ny1
 e:Ny1
e:Ny1
 e:Ny1
e:Ny1

Honda ZR-V, o SUV híbrido e dinâmico

Novidade para 2024, o ZR-V é um SUV compacto que se situa na faixa entre o HR-V e o CR-V e Utiliza uma plataforma e tecnologia totalmente híbrida derivada do Civic e:HEV.

Honda e:Ny1: elétrico para conforto de condução


Segundo veículo 100% elétrico da marca, o e:Ny1 assenta numa plataforma totalmente nova, desenvolvida exclusivamente para veículos elétricos. O motor desenvolve uma potência de 150 kW (204 cavalos) e 310 Nm de torque. A bateria permite uma autonomia de 412 km (ciclo misto WLTP). O e:Ny1 inaugura também a nova linguagem de design da Honda dedicada aos modelos 100% elétricos.

Honda CR-V
Honda CR-V
Honda CR-V
Honda CR-V

Honda CR-V: uma escolha única de motores híbridos

Modelo é apresentado e disponibilizado com motores híbridos e:HEV 4x2 e 4x4 e, pela primeira vez na Europa, um híbrido plug-in e:PHEV 4x2


O Salão Automóvel de Lyon será o “start” para o lançamento comercial em França desta ofensiva de novos modelos. Além disso, como parte desta dinâmica o salão também será uma oportunidade para a Honda França reunir todos os seus concessionários para uma convenção que será realizada na quinta-feira, 28 de setembro, pela manhã.

Honda ZR-V
Honda ZR-V
Honda ZR-V
Honda ZR-V
Honda ZR-V
Honda ZR-V

Electra, uma parceria para o futuro

Para garantir aos compradores dos seus modelos 100% elétricos e híbridos plug-in uma ótima qualidade de serviço, bem como facilitar a transição para a mobilidade sustentável, a Honda França associou-se à start-up Electra, especialista em ultra-carregamento rápido. Juntos, planeiam abrir 1.000 estações de carregamento em França até 2030.


2023, ano de aniversário

Hoje, 24 de setembro de 2023, a Honda Motor Co. celebra seu 75º aniversário. A oportunidade de recordar que a Honda é uma das empresas do mundo que mais tem contribuído para a mobilidade em todas as suas formas, em terra com os seus veículos de 2 ou 4 rodas, no mar com os seus motores fora de borda e no ar com o HondaJet.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


コメント


350x250.gif
300.250.png
bottom of page