top of page

A Audi estará presente na edição 2023 do Salão Automóvel de Lyon


A Audi estará presente na edição de 2023 do Salão Automóvel de Lyon

A fabricante, por meio de seus dois distribuidores de Lyon, estará presente no Salão Automóvel de Lyon para a edição de 2023. O encontro é marcado a partir de quarta-feira, 27 de setembro, na Eurexpo, para uma apresentação da linha Audi atualmente no mercado francês. Para a ocasião, a Audi exibirá pela primeira vez sua mais recente novidade: o Audi SQ8 e-tron Sportback. Um centro de testes completará o estande.


Apresentação do Audi SQ8 e-tron Sportback

O novo Audi SQ8 e-tron destaca-se com uma nova identidade, apresentada durante o seu lançamento em março passado, com o seu novo logótipo na frente e óticas redefinidas. Esta nova geração do Audi SQ8 e-tron, é uma evolução significativa do anterior Audi e-tron S, recebe inúmeras novas características tecnológicas:


Potência de 370 kW (503 cavalos)

Torque de 973 Nm

Bateria de 104 kWh que oferece até 465 km de autonomia (na versão Sportback)

Velocidade máxima de 210 km/h

Uma velocidade de carregamento HPC de 170 kW

3 motores, incluindo 2 no eixo traseiro e 1 no eixo dianteiro

Exposição da linha Audi

Além da apresentação exclusiva do novo Audi SQ8 e-tron, a marca Audi estará representada no salão por seus dois distribuidores de Lyon, BymyCar e Audi Central Autos. Em conjunto, disponibilizarão uma equipe de vendedores no estande da Audi, durante todo o evento, para recepcionar e informar os clientes sobre os modelos da marca.

Um centro de testes também será implantado no local para permitir que os visitantes testem vários modelos da linha Audi além de conhecer as últimas novidades expostas no estande de 400 m² da marca:

A Audi estará presente na edição de 2023 do Salão Automóvel de Lyon

Os modelos que estarão em exibição e disponíveis para testes dinâmicos


Audi A1 Sportback

Audi Q2

Audi A3 Sportback TFSI e

Audi Q3 Sportback

Audi Q4 50 e-tron quattro

Audi Q5 Sportback TFSI e

Audi RS 6 Avant


O Salão Automóvel de Lyon está aberto todos os dias, de quinta-feira, 28 de setembro, a segunda-feira, 2 de outubro, das 10h00 às 20h00, com encerramento até às 22h00 na quinta-feira, 28 de setembro, e encerramento às 18h00. na segunda-feira, 2 de outubro.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Comments


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page