top of page

A Alstom fornecerá 49 unidades Coradia Stream adicionais para a Renfe na Espanha


A Alstom fornecerá 49 unidades Coradia Stream adicionais para a Renfe na Espanha

A Alstom, assinou um contrato no valor de quase € 370 milhões para fornecer 49 unidades adicionais de alta capacidade Coradia Stream para a Renfe na Espanha. Esses trens (comboios) complementarão os outros 152 já encomendados em março de 2021. Os dois pedidos totalizam um valor de € 1,8 bilhão para um total de 201 (incluindo fornecimento de peças de reposição e manutenção por 15 anos).


Todas as unidades serão fabricados na fábrica da Alstom em Santa Perpetua, Barcelona. Para realizar este projeto, a planta está passando por um plano inédito de investimentos e digitalização, que inclui a criação da maior oficina automatizada do Grupo Alstom.


“Este é um projeto histórico para a Alstom na Espanha, não apenas por causa de sua escala, mas também porque é um projeto construído sobre um conceito global de sustentabilidade – começando na fase de licitação e design.” Leopoldo Maestu, Diretor Geral da Alstom Espanha e Portugal.

Com a plataforma Coradia, a Renfe vai transportar pelo menos 20% mais passageiros por hora através dos centros ferroviários mais movimentados do país, incluindo Madri e Barcelona. Cada unidade terá 100 metros de comprimento e capacidade total para 900 passageiros. Apresentam um design inovador de configuração mista, com vagões simples e duplos, projetados especificamente para atender às crescentes necessidades de mobilidade dos grandes centros urbanos.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page