top of page

A Alstom fornecerá à SNCB da Bélgica mais 98 vagões de passageiros M7 de dois pisos


A Alstom fornecerá à SNCB da Bélgica mais 98 vagões de passageiros M7 de dois pisos

A Alstom recebeu um novo pedido para fornecer mais 98 vagões de passageiros multifuncionais M7 de pisos para a Société Nationale des Chemins de Fer Belges (SNCB). O pedido faz parte de um contrato celebrado em 2015 para o fornecimento de até 1.362 unidades M7 e tem um valor total de cerca de € 268 milhões. A SNCB já formalizou pedido para 747 veículos até o momento.


O vagão M7 é baseado no mesmo conceito dos vagões M6 de dois andares, que são populares e conhecidos por seu alto nível de confiabilidade. O novo arranjo interno e os sistemas aprimorados de informação do passageiro otimizam o conforto do passageiro.



O trem fornece à SNCB ampla flexibilidade operacional, uma vez que os vagões podem operar comercialmente como trens de várias unidades ou podem ser puxados por locomotiva de tração junto com outros tipos de vagões. Os trens podem operar a uma velocidade de até 200 km/h através da rede eletrificada da Bélgica e em linhas transfronteiriças que ligam o país com a Holanda e Luxemburgo.



 

Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Kommentarer


350x250.gif
300.250.png
bottom of page