• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Dutch Railways (NS) da Holanda fez testes com sistema de automação da CAF em trens de passageiros


A CAF Signaling testou com sucesso seu sistema ATO, Automatic Train Operation, em trens SNG do modelo CAF Civity da Dutch Railways, NS.

Este teste do operador holandês é o primeiro de um sistema ATO no ETCS em trens de passageiros, circulando ao longo de uma linha de alta densidade. Durante a noite de 10 de dezembro, no teste realizado sem passageiros, um trem SNG circulou automaticamente da estação Swifterbant para Kampen Zuid, na linha Hanzelijn, também parando automaticamente e no horário programado na estação Dronten.

Devido à alta ocupação das linhas holandesas e como parte da análise que a NS está realizando para otimizar sua operação, a operadora holandesa pediu à CAF Signaling para testar esta nova tecnologia e avaliar os benefícios que podem ser obtidos com ela.

Os testes, também definidos na estrutura do Shift2Rail, fazem parte de um conjunto de testes que permitirá ao NS avaliar diferentes funcionalidades da ATO no ETCS ao longo dos próximos meses.

Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#FERROVIA #CAF #TRANSPORTE

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !