• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Unidade espanhola da Stadler fornecerá 27 bondes Tramlink para Berna


A Stadler assinou com a operadora de transporte Bernmobil Bernmobil o contrato para o fornecimento de 27 bondes de seu modelo Tramlink e opção para um total de cinquenta veículos.

Com este contrato, a unidade espanhola da Stadler acumula pedidos para um total de 79 bondes deste modelo nos últimos dezoito meses. As unidades, vinte bidirecionais e sete unidirecionais, serão projetadas e fabricadas inteiramente na fábrica de Albuixec, em Valência, Espanha.

O valor do pedido é de 125 milhões de francos suíços, cerca de 114 milhões de euros, que incluem peças de reposição e ferramentas especiais. As entregas que se estenderão de 2023 a 2025 permitirão a substituição de veículos que estão chegando ao fim de sua vida útil e aumentarão as frequências de serviço na linha 9 da rede.

Trens

Os bondes para Bernmobil terão 42,5 metros de comprimento e 2,3 de largura e capacidade máxima para 260 passageiros. Seus truques de largura métrica são projetados para circular silenciosamente pelas curvas de raio muito pequenas do centro medieval da cidade.

Os veículos, modulares e multiarticulados, incorporarão um sistema de informações aos passageiros, câmeras de visão traseira, substituindo os espelhos retrovisores e um sistema de ar condicionado que mede o dióxido de carbono no compartimento dos passageiros e para assim minimizar o consumo de energia.

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#FERROVIA #TRANSPORTE #MOBILIDADE

Laja Revista Publiracing