• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Pro Tork comemora sucesso em sua participação no Salão Duas Rodas


Reconhecida como o maior fabricante de motopeças da América Latina e importante fabricante de capacetes, a marca foi um dos grandes destaques do Salão Duas Rodas 2019, chamando a atenção de todos com anúncios, lançamentos e ações diferenciadas.

O investimento na nova fábrica de pneus em Siqueira Campos (PR) ultrapassa os R$ 100 milhões. A operação inicia em janeiro de 2020, criando 500 empregos diretos em sua primeira fase. Os produtos para motos street e off road, de baixa e média cilindradas, serão distribuídos em mais de 60 países. Na ocasião, foi apresentado o primeiro modelo da marca, intitulado STR 7000. Ele será disponibilizado para as motocicletas Biz, nas medidas 80/100-14 e 2.50-17, e Titan, 90/90-18 e 2.75-18.

A Pro Tork também comunicou na feira que é a primeira empresa brasileira a ter seus escapamentos certificados pelo Inmetro. Para isso, teve que conquistar o ISO 9000, se adequando a uma série de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade.

Uma série de lançamentos foi apresentada pela marca no evento, sendo que os capacetes chamaram a atenção pelo design moderno e tecnologia aplicada. Na linha off road, todos os olhares se voltaram para o New Cross Fast. Já na linha street, o G8 Evolution, New Atomic Elite, New Liberty 3 e Attack Elite prometem invadir as prateleiras das lojas em breve. Vale ressaltar as três certificações da empresa para os cascos: Inmetro, DOT (EUA) e ECE (Europa).

Super Truck Pro Tork rouba a cena

O evento foi de motocicletas, mas o Super Truck Pro Tork roubou a cena. Este é o primeiro Volvo VNL 860 XXL do Brasil e um dos poucos no mundo. A inspiração veio das competições norte-americanas e a maioria das peças teve que ser importada. O gigante de 12 metros de comprimento tem em seu interior uma verdadeira casa automatizada. Todo o projeto foi desenvolvido dentro da fábrica da Pro Tork, levando pouco mais de um ano em sua execução.

Pro Tork se une ao Sertões

Pro Tork e Sertões se uniram com o objetivo de fazerem de 2020 uma das melhores edições do evento. O patrocínio reafirma a agressividade da empresa, uma das que mais investem no país em marketing esportivo de acordo com as palavras de seu diretor. Além de apoiar inúmeros pilotos e campeonatos no Brasil e também no exterior, como o caso da equipe Troy Lee Designs, nos Estados Unidos, a marca patrocina modalidades fora do motociclismo, como o futebol, dando seu nome ao estádio do Coritiba, por exemplo.

Balanço do diretor-presidente do Grupo Pro Tork

Para o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, a palavra sucesso resume a participação da empresa na feira. “Foi um grande marco, representando a mudança do posicionamento da marca no mercado. Estamos cada vez mais próximos de nossos clientes, investindo em qualidade e tecnologia, e isso tem refletido diretamente nas vendas. Estão todos muito satisfeitos, a sensação é de dever cumprido. Agora é continuar trabalhando para levar o melhor ao mercado. Nos aguardem que estaremos de volta em 2021 com muitas novidades”, finaliza.

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#MOTOCICLETAS #PROTORK

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço