• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Renault Zoe é oferecido em formato de compartilhamento em novo empreendimento da MRV em Curitiba


Na última semana ocorreu a cerimônia de lançamento da Luggo, startup criada dentro da construtora MRV, para o mercado curitibano. Durante o evento, a marca anunciou uma nova parceria com a Renault do Brasil e passa a disponibilizar o Zoe, veículo 100% elétrico, para uso compartilhado pelos moradores de seu novo empreendimento em Curitiba, no bairro Campo Comprido. Inicialmente o projeto terá duração de três meses e o gerenciamento dos empréstimos será feito por meio do aplicativo Renault Mobility.

“O objetivo da Renault do Brasil não é somente comercializar veículos elétricos, queremos ser líderes em soluções de mobilidade sustentável. Temos certeza que este projeto inovador da MRV será referência no mercado imobiliário e está alinhado a nossa estratégia de oferecer soluções de mobilidade”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

A startup Luggo funciona como plataforma e administradora de aluguel de imóveis em empreendimentos construídos pela própria MRV exclusivamente para este fim. “O público mais jovem, em idade universitária ou no início de carreira, planeja sim ter um imóvel próprio no futuro. Mas, nessa fase da vida, busca, principalmente, flexibilidade e praticidade no aluguel. E é justamente para atender a essa demanda que criamos a Luggo”, comenta Rodrigo Resende, diretor de marketing da Luggo.

No início do ano, a Renault e a MRV já haviam implementado o uso compartilhado de dois Renault Zoe por moradores de um condomínio em Belo Horizonte. Com quase 200 viagens realizadas, a avaliação do serviço por parte dos moradores foi um sucesso.

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#RENAULT

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço
Simpósio de Eficiência Energética, Emissões e Combustíveis
Cursos Online AEA