• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Expressas: Tata garante que não vende a Jaguar Land Rover


O conglomerado indiano Tata, dono da Jaguar Land Rover, está aberto a parcerias, mas garantiu que não planeja vender a empresa, apesar de algumas dificuldades.

O Ceo da Tata Sons Limited,Natarajan Chandrasekaran, holding do Grupo em que a Tata Motors Limited é a empresa principal, disse em entrevista a Blomberg Television, "Não vamos vender a operação. Automóveis é um negócio essencial para nossa empresa e em termos de receita ela representa o maior faturamento do grupo”.

A Tata comprou a fabricante JLR da Ford Motor em 2008. Nos anos seguintes transformou a empresa na sua principal fonte de receita onde o destaque foi o crescimento de vendas na Rússia, China, Índia, além de outros países.

Com a queda de vendas nestes mercados a partir de 2018 a empresa passou a apresentar algumas dificuldades.

O CEO disse ainda adiantou "Estamos acertando o portfólio dos veículos elétricos e também estamos cortando custos. A JLR procura parcerias e não vender a participação. Queremos continuar com voz ativa na empresa e suas operações."

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#EXPRESSAS #LANDROVER #JAGUAR

Laja Revista Publiracing