• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Triton Yachts terminou Boat Show com um aumento de 20% em negócios em relação à edição anterior


Destaques no São Paulo Boat Show, as embarcações do estaleiro brasileiro da Triton Yachts foram sucesso de vendas e de público. “Tivemos um aumento de 20% em vendas de lanchas e de presença de visitantes em relação ao evento do ano passado, além das negociações que estão em andamento. É um demonstrativo de que a náutica está retomando a força no mercado em razão da crise econômica dos últimos anos. Nossa expectativa é que continue crescendo”, anuncia o diretor da Triton Yachts Allan Cechelero.

Em termos de público consumidor, a maior participação ficou para o estado de São Paulo, seguida por Minas Gerais, pelos estados do Centro-Oeste brasileiro e pela região Sul (especialmente Santa Catarina e Paraná). “Além de ótima presença de pessoas das capitais, recebemos muitos do interior, tanto quem já é da náutica quanto público com interesse em entrar no universo da navegação”, explica.

“O Brasil tem um potencial enorme navegável, clima apropriado os 12 meses do ano e regiões belíssimas a serem exploradas pelas águas. Além disso, a náutica é um segmento que, quanto mais desenvolvido, gera uma série de empregos e reflete em muitas outras áreas, de fornecedores a turismo. Estamos felizes que o mercado náutico mostre sinais de crescimento e acreditamos que, dessa forma, o Brasil pode futuramente também ser um exemplo nessa área”, afirma.

Reconhecida no país e exterior pela qualidade construtiva, segurança, acabamentos de alto padrão e excelente aproveitamento de espaços de suas embarcações, a Triton Yachts apresentou no São Paulo Boat Show uma frota de cinco modelos de sua nova linha.

Entre os destaques, o estilo arrojado da Triton 300 Sport chamou a atenção com seu layout moderno e charmosos detalhes que lembram carros de corrida. Mais um sucesso do evento foi a Triton 370HT que traz a qualidade inconfundível da marca em seus quase 11 metros de comprimento, e capacidade para até 12 convidados. O design contemporâneo e os acabamentos personalizados da Triton 460 Fly também encantaram os visitantes, além da perfeita integração de ambientes internos e externos que proporcionam o conforto de uma casa sob as águas.

A Triton 350HT e a Triton 52 Fly foram outros modelos apresentados, igualmente reconhecidos, e que trazem o conceito de qualidade e a solidez de uma marca renomada há mais de 30 anos no mercado.

“O sucesso no São Paulo Boat Show, o reconhecimento de público do meio náutico, de clientes e parceiros, aliado à alta aceitação pelos nossos produtos justificam os esforços da Triton Yachts em aprimorar e inovar ano a ano, além de estarmos cada vez mais próximo aos nossos clientes e interessados, com foco total em qualidade”, complementa.

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é uma linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba e concentra mais de 70 funcionários diretos e outros 100 indiretos. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés.

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Náutica entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#NÁUTICA #TRITONYACHTS

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !