• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Novo Corolla supera expectativas nos primeiros dias de comercialização


As vendas do Corolla 2020, lançado oficialmente no dia 12 de setembro, vêm superando as expectativas da montadora. Nos primeiros 15 dias de comercialização do modelo, as concessionárias da Toyota de todo o Brasil receberam quase 6.000 pedidos de clientes e já realizaram cerca de 2.500 emplacamentos (2.100 unidades 2.0L Dynamic Force e 400 Híbridos), correspondentes à produção até agora recebida da fábrica de Indaiatuba.

A demanda superou em cerca de 30% a expectativa da Toyota do Brasil para este período inicial de lançamento do modelo em ambas versões.

Do total de pedidos, 65% são referentes às versões GLi, XEi e Altis Premium equipadas com o novo motor 2.0L Dynamic Force de 177cv, e 35% do modelo Corolla Hybrid, com o sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão de tecnologia flex e transmissão hybrid transaxle, o primeiro híbrido flex do mundo.

“Estamos entusiasmados com a receptividade do nosso campeão de vendas no Brasil e de ver que os consumidores entenderam a proposta de valor do Novo Corolla, tanto na versão com novo e tecnológico motor 2.0L Dynamic Force de injeção direta, quanto na inédita híbrida flex. Nossa fábrica ainda está em fase de crescimento de produção da nova geração e seguiremos trabalhando para atender a todos os pedidos, seguindo a filosofia de nossa empresa de cliente em primeiro lugar”, afirma Vladimir Centurião, diretor de Marketing, Vendas e Pós-Venda da Toyota do Brasil

A produção inicial das versões híbridas no mês de setembro foi de apenas 5% do mix, como planejado, devido ao início de produção da nova tecnologia, mas esse ritmo deve acelerar para os planejados 22% já em outubro, ajustando a produção à demanda natural.

O novo Corolla tem preços a partir de R$ 99.990,00 com a versão topo de linha Altis Híbrido a partir de R$ 124.990,00.

A 12ª geração do veículo mais vendido do mundo estreou no País como um divisor de águas na indústria automotiva brasileira. Pela primeira vez na história, um veículo híbrido com motor flex é produzido no Brasil, o que certamente contribuirá para o desenvolvimento e modernidade da cadeia produtiva nacional.

Produzido em 15 locais diferentes e vendido em mais de 150 países, o Corolla já vendeu mais de 45 milhões de unidades desde 1966, ano de sua estreia. No Brasil, o modelo é líder de seu segmento há cinco anos consecutivos e se manteve por muito tempo no ranking dos 10 veículos mais vendidos do País.

Disponível exclusivamente na versão sedã, o novo Corolla conta com duas opções de motores: 2.0L Dynamic Force flex com transmissão Direct Shift de 10 marchas e injeção direta, e o inédito sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão flexfuel, que faz dele o carro movido a etanol mais eficiente do Brasil.

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#TOYOTA #TOYOTACOROLLA

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !