• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Bombardier fornecerá quinze locomotivas para a República Tcheca destinadas a trens de passageiros


A Bombardier Transportation assinou um contrato para o fornecimento de quinze locomotivas Traxx MS3 ao operador privado tcheco Regiojet. Esta é o primeiro pedido para este tipo de locomotiva destinada ao transporte de passageiros.

O contrato inclui uma opção de extensão e a nova ferramenta on-line da Bombardier para aquisição de componentes para veículos, que permite acelerar o processo de aquisição de peças de reposição, facilitando bastante as tarefas de manutenção para os operadores .

A fábrica da Bombardier na cidade de Trápaga, na Biscaia, será responsável pela fabricação e gerenciamento do projeto de conversores de tração multissistema MS3. Trápaga é o centro de excelência para o desenvolvimento de conversores de alta potência da plataforma de locomotivas Bombardier TRAXX e para o seu fornecimento mundial.

A plataforma Traxx 3 de locomotivas de quatro eixos oferece três modelos, corrente alternada, contínua e multisistema, com a função “Last Mile”, que permite circular nas seções de terminais sem catenária.

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#BOMBARDIER #FERROVIA

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !