• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

No dia mundial sem carro Volvo Car Brasil troca veículos por tênis


A Volvo Car Brasil e a adidas fecharam uma parceria em prol da mobilidade urbana para celebrar o Dia Mundial Sem Carro. A partir deste domingo (22) até terça-feira (24), o público-alvo da montadora e os consumidores já impactados por suas campanhas, receberão um benefício exclusivo em peças publicitárias que trarão, no lugar dos veículos Volvo, tênis de corrida da marca das três listras.

Nesses três dias, os clientes "surpreendidos" pela campanha serão redirecionados para diferentes ofertas de tênis de corrida adidas, com descontos na compra dos produtos relacionados à promoção.

"A ideia é interessante porque a campanha convida os motoristas a desfrutar de um domingo diferente. Por que não pendurar a chave do carro e calçar um ótimo produto de nossa parceira e sair para caminhar nesse dia?", sugere Camila Mateus, head de Marketing da Volvo Car Brasil.

"A missão da adidas é transformar vidas através do esporte. Nosso objetivo nessa ação em conjunto com a Volvo é inspirar o público a dar um primeiro passo em busca de uma vida mais ativa e saudável e de uma cidade mais sustentável", afirma o gerente sênior de marca da adidas Brasil, Felipe Savone.

A parceria inovadora busca chamar a atenção dos motoristas para a importância do uso consciente do carro em benefício da mobilidade nas ruas, incentivando a redução na emissão de poluentes e propor às pessoas a reflexão sobre sua dependência do uso de veículos, principalmente nos grandes centros.

O Dia Mundial Sem Carro é celebrado em cidades do mundo todo e tem como objetivo estimular o debate sobre o uso do automóvel. A ideia é que as pessoas deixem de lado seus veículos para utilizarem outros meios de transporte, em benefício do trânsito nas cidades e da sustentabilidade.

A parceria entre Volvo Car Brasil e a adidas é uma ação criada pela Grey Brasil, agência de publicidade da marca sueca. "A Volvo, que tem como um de seus principais propósitos proteger o mundo em que vivemos, não só hoje, mas para as futuras gerações, quis promover um movimento em prol da mobilidade no Dia Mundial Sem carro, através de uma parceria inédita com a adidas. Com essa estratégia, chamamos a atenção para o tema da mobilidade urbana e, de quebra, oferecemos descontos nos tênis para o Brasil se locomover de um jeito diferente nesta data", afirma Davi Sabry, diretor de Criação na Grey Brasil.

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#VOLVO

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !