• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Alstom entrega os primeiros trens Coradia para o serviço transfronteiriço entre Suíça e França


A Alstom entregou às ferrovias francesas os primeiros cinco trens Coradia destinados a atender a linha Cornavin-Eaux-Vives-Annemasse, o serviço transfronteiriço entre a Suíça e a França chamado Léman Express.

A partir deste momento, cinco trens serão entregues todos os meses até o final de novembro, com o objetivo de que, com os dezessete trens disponíveis no parque, o serviço comercial comece em 15 de dezembro.

As unidades polivalentes Coradia contratadas pela SNCF e financiadas pela região de Auvergne-Rhône-Alpes, atenderão ao Léman Express, a maior rede ferroviária transfronteiriça da Europa, com 45 estações e 230 quilômetros de linhas, na região da Grande Genebra

Os trens são adaptados às peculiaridades da linha franco-suíça e do serviço suburbano. Com 72 metros de comprimento, podem transportar até 204 passageiros sentados a uma velocidade máxima de 140 km/h. Os trens têm ERTMS e podem operar com tensões de alimentação de 25 kV, 1500 V e 15 kV.

Eles têm um piso térreo integral, sete portas laterais e corredores amplos, luzes de leitura e tomadas individuais, janelas amplas, baixo ruído e espaços para bicicletas e malas.

Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

#FERROVIA #TRENS

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !