• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: Alstom fornecerá oito trens diesel para serviços regionais na Alemanha


A Ostdeutsche Eisenbahn formalizou um pedido para a Alstom de oito trens a diesel Coradia Lint que fornecerão serviços regionais a partir de dezembro de 2022 na rede Netz-Elba-Spree na Alemanha.

Estes trens, que serão os primeiros a incorporar sistemas de tração diesel de nível 5 de acordo com os padrões europeus de emissão, serão construídos na fábrica da Alstom em Salzgitter, e serão entregues no segundo semestre de 2022. O valor anunciado para o contrato é de 45 milhões de euros

As composições com dois carros, serão equipadas com três motores de 400 kW que podem operar individualmente e têm uma velocidade máxima de 140 km / h. Eles serão de piso baixo e uma capacidade para 140 passageiros sentados, doze vagas para bicicletas e seis espaços para cadeirinha de bebê.

Eles terão quatro portas de cada lado, ainda espaços para cadeiras de rodas e banheiros acessíveis, além de contar com uma rede local sem fio para wifi, tomadas elétricas nos assentos, porta-bagagens e telas informativas em tempo real.

#ALSTOM #FERROVIA #TRANSPORTE #MOBILIDADE #TRENS

Laja Revista Publiracing