• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

A partir de Guarulhos, GOL terá voos para Araçatuba


A GOL Linhas Aéreas amplia a sua atuação no mercado doméstico com o anúncio de voos diretos para a cidade de Araçatuba, localizada no interior do Estado de São Paulo. O novo destino regional da companhia será operado diariamente com decolagens do aeroporto internacional de Guarulhos, com início das operações planejadas para 4 novembro deste ano.

“Estamos muito felizes em poder anunciar Araçatuba como o nosso novo destino. Os Clientes da cidade e região terão um transporte aéreo de alta qualidade e serviço de excelência a preços competitivos. Para esta operação utilizaremos os nossos modernos jatos Boeing 737, que oferecem mais espaço e conforto a bordo, além de internet e TV ao vivo”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL. "A inauguração deste novo destino está alinhada ao nosso plano de expansão no Estado de São Paulo e mercado regional, que fortalecem, ainda mais, a atuação e posição de liderança da companhia no país. Araçatuba será o nosso 60º destino doméstico e temos a convicção que trará inúmeros benefícios para os Clientes que precisam viajar a lazer ou a trabalho nesta rota, que há muito tempo não contava com voos diretos para a capital paulista”, completa Bernardes.

Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, terminal que permitirá a conexão fácil e rápida dos Clientes destas cidades com os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Com estas operações, a GOL amplia sua atuação para um total 75 destinos próprios, sendo 60 deles no Brasil - fortalecendo a posição estratégica da companhia.

Araçatuba é o sétimo destino regional anunciado pela GOL somente este ano. Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos. As novas bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação - iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.

Para realizar as rotas a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que serão aviões com a maior capacidade a operar nestes aeroportos, para até 138 passageiros.

#GOL #AVIAÇÃO

Laja Revista Publiracing