• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

DPaschoal inaugura primeira loja própria no estado do Espírito Santo


O Grupo DPaschoal investe no estado do Espírito Santo e entrega para a cidade de Vitória e região uma loja própria, com conceito sustentável e tecnologia de ponta. A loja, que funcionará a partir do dia 15 de maio, na Avenida Fernando Ferrari, 2.030, Goiabeiras, traz o conceito Smart Store com muitos diferenciais, como o atendimento com hora marcada e tecnologias de última geração, num espaço de quase 400 m², eficientemente projetado.

Com a loja em Vitória, a DPaschoal completa o seu atendimento nas principais cidades das regiões Sul e Sudeste. Para marcar a inauguração, a DPaschoal oferecerá durante toda a semana um café da manhã para os clientes, além de descontos e brindes.


A primeira loja a trazer este novo conceito foi inaugurada há um ano em Moema, na capital paulista. Atualmente, cerca de 10% das lojas do Grupo (17 delas) já são Smart Stores. O conceito permite ao cliente vivenciar uma experiência virtual, pois todas as informações estão disponíveis de forma digital.

O monitoramento em tempo real é batizado de ATE - Advanced Time Experience. Enquanto aguarda por seu veículo, o cliente é informado sobre o status do serviço que está sendo executado, por meio de uma TV na sala de espera. Ali ele pode utilizar os dispositivos para carregamento de eletrônicos dos celulares e notebooks e saborear café com pão de queijo, sempre fresquinhos. Caso o cliente não esteja presente na loja, ele pode acompanhar tudo pelo smartphone. Outro diferencial é o estoque verticalizado de pneus para a escolha do modelo desejado, caso seja necessária a troca.

Sustentabilidade

Os conceitos de sustentabilidade são aplicados do chão ao teto, como na instalação do piso Ecofloor (feito a partir da reutilização de pneus que são descartados em recapagens) e no uso de lâmpadas do pátio de serviços abastecidas por energia fotovoltaica. A água e o óleo utilizados são separados por um sistema que segrega os resíduos agressivos ao meio ambiente para evitar a contaminação do subsolo e das galerias pluviais.

Os profissionais foram qualificados por amplo treinamento técnico, comercial e de gestão, assimilando o compromisso de medir e testar as peças e somente trocá-las quando realmente for necessário. A gerência está a cargo de Karen Tereza Costa Dalcamini Roseto, uma capixaba que conhece bem a região e captou com maestria o lema de “atender bem e fazer amigos” que o Grupo DPaschoal exige em suas lojas. A Smart Store de Vitória deverá atender cerca de 250 automóveis por mês.

#MECÂNICA #DPASCHOAL

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço