• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Fiordes Noruegueses, Capitais Bálticas e destinos no Mar do Norte estão nos magníficos roteiros da M


Tomar um drink em um bar de gelo, conhecer incríveis museus, visitar deslumbrantes cachoeiras, experimentar um autêntico chocolate Belga, fazer uma volta no tempo em cidades medievais e ver paisagens estonteantes do norte do globo terrestre. O Norte da Europa é uma região extraordinária e os cruzeiros da MSC tornam essa experiência algo único. Destacamos aqui alguns dos deslumbrantes navios que navegarão pela região e seus roteiros que deixarão os viajantes maravilhados.

O sofisticado MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, conta com três piscinas, um amplo teatro com shows de nível internacional, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – o Kaito Sushi Bar, Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos, Teen's Club para jovens de 12 a 17 anos, além do MSC Aurea SPA, salão de beleza da rede Jean Louis David e academia equipada pela Technogym. Na área de esportes o navio possui quadra poliesportiva, shuffleboard e minigolf. Este requintado transatlântico fará um itinerário de 7 noites, partindo de Warnemünde, na Alemanha, e visitará Estocolmo, na Suécia, que tem como um dos principais pontos turísticos o Museu do Vasa, Talín, na Estônia, onde o viajante poderá visitar a Catedral de Alexander de Nevsky, São Petersburgo, na Rússia, onde é possível assistir a uma belíssima performance do balé russo, e Copenhague, na Dinamarca, cortada por diversos canais que oferecem românticos passeios de barco. Outro maravilhoso roteiro de 7 noites do MSC Poesia terá embarque também em Warnemünde, na Alemanha, e terá escalas em Bergen, na Noruega, onde o viajante poderá passear pelo bairro Bryggen, declarado patrimônio mundial cultural da Unesco, em Flam, também na Noruega, onde o passeio imperdível é um passeio a bordo do Flåmsbana, trem histórico da região que oferece vistas de fiordes e montanhas, Hellesylt, na Noruega, além de Copenhague, na Dinamarca.

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o MSC Preziosa também navegará pelos mares do Norte da Europa. O navio conta com cinco piscinas, um tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro, 20 bares e lounges, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado fitness, oito restaurantes, lojas, pista de boliche e sala de jogos. Seu itinerário de 7 noites, com embarque em Hamburgo, na Alemanha, terá escalas em Le Havre na França, onde o Centro Cultural Le Havre, projetado por Oscar Niemeyer, é um dos pontos turísticos, em Southampton, no Reino Unido, conhecida por suas muralhas, Zeebrugge, na Bélgica, de onde é possível visitar a cidade de Bruges e conhecer o museu do chocolate Choco-Story, e Roterdã, na Holanda, onde o navio fará um pernoite.

Já o MSC Orchestra, que tem capacidade para 3,2 mil hóspedes, possui três piscinas, hidromassagens, quatro restaurantes, 16 bares e lounges, academia, quadra de tênis, basquete e volei, áreas dedicada para crianças, discoteca, teatro e MSC Aurea SPA. Esse magnífico transatlântico navegará por um roteiro de 11 noites, com embarque em Hamburgo, na Alemanha, e escalas em Cork, onde a destilaria Old Jameson é um dos pontos muito visitados, e Dublin, onde é possível fazer uma visita a cervejaria St. James's Gate Brewery, na Irlanda, St. Peter Port, Belfast, Greenock, Ivergordon e South Queensferry, todas no Reino Unido. Ao chegar última cidade, o visitante pode fazer um passeio na cidade vizinha Edimburgo, e conhecer o famoso Castelo de Edimburgo.

As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro. Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

#TURISMO #CRUZEIROS #MSCCRUZEIROS

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço