• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Hyundai Caoa é a primeira colocada de qualidade em vendas de acordo com o estudo da J.D. Power


A Hyundai Caoa retornou ao topo do ranking de qualidade em Vendas, divulgado pela consultoria J.D. Power, em estudo que mede a Satisfação dos Clientes nas Concessionárias durante o processo de compra de veículos novos, analisando fatores como: negociação, processo de entrega, vendedor, instalações e test drive..

A pesquisa Sales Satisfaction Index StudySM foi realizada entre dezembro de 2017 e novembro de 2018 e a Hyundai Caoa atingiu 871 pontos, saltando da segunda colocação alcançada no ano passado para a primeira neste ano.

O Sales Satisfaction Index StudySM, divulgado pela J.D. Power, é baseado nas avaliações de 4.630 proprietários de veículos novos no Brasil entre 1 a 12 meses após a compra.

O estudo realiza uma análise da experiência de compra e entrega de veículos novos e verifica a Satisfação do Cliente. A Hyundai Caoa esteve presente entre os três primeiros colocados em todas as edições, desde que foi iniciada a divulgação do ranking: 1º lugar em 2014 – dividindo o posto com a Toyota, 3º lugar em 2015, 2º lugar em 2016, 1º em 2017, 2º em 2018 e retornando à 1ª colocação em 2019.

Segundo o Diretor Executivo Comercial do grupo, Anselmo Borgheti, “esta presença constante da Hyundai Caoa nas primeiras colocações demonstra a consistência dos processos desenvolvidos para todas as etapas de comercialização do veículo, assim como o engajamento de toda equipe comercial na implementação e melhoria continua dos quesitos inseridos no processo de Vendas”.

O presidente da Caoa, Mauro Correia, ressalta que a capacitação e treinamento da equipe são complementados com uma estrutura totalmente voltada para o conforto e conveniência de nossos clientes. “Realizamos, exaustivamente, análises e um acompanhamento completo sobre a Satisfação dos nossos Clientes, buscando, sempre, superar as expectativas destes Consumidores desde o primeiro momento em que visitam nossas lojas, até o momento da entrega do veículo. Da mesma forma, temos um impecável cuidado com nossas instalações e uma altíssima qualificação e treinamento constante de nossas equipes, com isso garantimos não só o alto nível de qualidade, mas a continuidade destes processos e adequação à toda nossa Rede”.

A pesquisa J. D. Power, divulgada neste ano de 2019, marcou também a estreia da marca da nova marca do grupo entre as empresas pesquisadas, a Caoa Chery. Durante o período do estudo, a pesquisa contemplou apenas uma pequena amostra de veículos Tiggo 2 e não incluiu os últimos lançamentos da marca, como Arrizo 5, Tiggo 5X e Tiggo7, e as novas e modernas lojas inauguradas. Com isso, a expectativa de crescimento no ranking da consultoria da pesquisa que será divulgada no próximo ano torna-se ainda mais positiva, mesmo assim, esta primeira participação no estudo atual deixou claro pontos muito positivos na performance de consultores da marca. A marca já aponta um grande potencial de crescimento e entre as pessoas que deixaram de comprar, os índices da marca foram os melhores na atual edição da pesquisa, indicando que os pesquisados poderão considerar a Caoa Chery em uma futura compra.

#HYUNDAICAOA #CAOACHERY #CAOA

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço