• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Fórmula E: Após maus resultados, Jaguar Racing e Nelson Piquet Jr oficializam separação


A Panasonic Jaguar Racing e Nelson Piquet Jr, de comum acordo, decidiram se separar em resolução de efeito imediato e que vem após provas decepcionantes do piloto brasileiro no campeonato de carros elétricos da Fórmula E. O time informará em breve quem será o piloto que vai substituir o brasileiro.

Segundo James Barclay, diretor da equipe Panasonic Jaguar Racing “Debatendo depois de Sanya, Nelson e nós refletimos sobre a posição do time. Lamentavelmente concordamos que ele deixará a Panasonic Jaguar Racing para aceitar outras oportunidades que foram oferecidas. Tivemos um grande avanço quando Nelson se juntou ao time na temporada 4, e ele conquistou grandes resultados para a equipe. Mas os resultados recentes não atingiram a expectativa dele e do time. Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer por todo seu trabalho desde os preparativos para a temporada 4; ele teve contribuição significativa no desenvolvimento do carro. Desejamos o melhor em suas futuras empreitadas. Seu substituto será anunciado em breve”

Já Nelson Piquet Jr disse “Gostei de trabalhar com a Panasonic Jaguar Racing durante a última temporada e meia. Mas os resultados na temporada 5 não atingiram nossa expectativa conjunta. Inicio minha temporada na Stock Car na próxima semana e este será meu foco em 2019. Sigo apaixonado pela Fórmula E, estando envolvido com a categoria desde a primeira temporada e conquistando aquele campeonato. Desejo à Panasonic Jaguar Racing o melhor para o restante da temporada”

#FÓRMULAE #AUTOMOBILISMO

Laja Revista Publiracing