• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Sucesso nacional, Onix tem nome exportado para mercado global


A ascendente trajetória regional do Chevrolet despertou a atenção da alta cúpula da GM nos Estados Unidos, que decidiu promover o Onix a nome global.

Isto significa que o produto passará a ser comercializado em mercados adicionais, entre eles o chinês, o maior do mundo na atualidade, com mais de 27 milhões de veículos emplacados apenas em 2018.

“O nome Onix estará em modelos da nova família de carros globais da Chevrolet, que vão ter características específicas de acordo com as preferências dos clientes em cada mercado. Objetivo é projetar em âmbito mundial a expressão de sucesso do Onix alcançada regionalmente”, considera Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

O Onix é o compacto de maior projeção comercial da Chevrolet na atualidade, com quase 250 mil unidades emplacadas no acumulado do ano passado, o que o posiciona no ranking dos 10 mais vendidos da categoria no mundo.

Nova família de veículos

Os primeiros modelos da nova família global de veículos de alto volume da GM estreiam neste ano, começando pela China, para otimizar o portfóli atual e contribuir para que a empresa expanda seus negócios em mercados estratégicos.

Serão lançadas oito variantes regionais com cinco diferentes tipos de carroceria.

Modelos desta nova família de veículos vão ser vendidos em 40 diferentes países, entre eles da América do Sul e México, regiões onde a marca Chevrolet é líder de vendas há anos.

#CHEVROLET

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !