• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Com destaque para o pequeno Kwid, Renault mantem trajetória de crescimento no Brasil


Enquanto o mercado brasileiro cresceu 16% no acumulado do ano em relação a 2018, a Renault cresceu 40% no mesmo período. Com esse resultado a marca conquista 1,45 pontos em participação de mercado em relação ao último ano. Em fevereiro, a Renault atingiu 8,4% de participação de mercado.

Com 5.473 unidades emplacadas em fevereiro, o modelo mais vendido da marca foi novamente o Kwid. O compacto de entrada é o líder dos pequenos urbanos.

No mercado dos comerciais leves, o Renault Master segue na liderança entre os furgões com capacidade de carga de até 3,5 toneladas de peso bruto total. O veículo teve 760 emplacamentos em fevereiro, e vendeu no acumulado do ano, 1505 unidades, praticamente o dobro do segundo da lista, o Fiat Ducato.

#RENAULT

Laja Revista Publiracing