• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

CEO da McLaren anunciou intenção da marca em apresentar um novo Grã-Turismo


A McLaren promete redefinir as regras da Grã-Turismo quando divulgar sua própria interpretação do Grã-Turismo em apenas alguns meses. O anúncio foi feito pelo CEO da McLaren Automotive, Mike Flewitt, na apresentação de imprensa da companhia durante o 89º Salão Internacional do Automóvel de Genebra.

“O quarto McLaren a ser apresentado no âmbito do plano de negócios Track25 será a nossa interpretação do Grã-Turismo. Será um carro que combina níveis de desempenho de competição com capacidade de percorrer longas distâncias, envolto em uma bela carroceria leve. É um carro que foi projetado para a distância e que também fornecerá o conforto e o espaço esperados de um GT, mas com um nível de agilidade nunca antes experimentado neste segmento. Além disso, será o mais leve dos GTs e também terá a melhor relação peso-potência, prometo que será um dos mais rápidos. Além disso, será o único GT a compartilhar seu DNA com o McLaren Speedtail de 403 km/h.”¬ − Mike Flewitt, CEO, McLaren Automotive

Nem o nome do carro nem seu design final foram revelados. Mas foi divulgada uma imagem do carro com camuflagem. Mike Flewitt confirmou que será um automóvel bonito e ousadamente elegante, mantendo a filosofia da McLaren de que todos os detalhes de design têm um motivo para estar presentes. O interior parecerá espaçoso, organizado e moderno, com uso de materiais autênticos e de alta qualidade. Ele também prometeu que o novo McLaren será o carro com central motor mais usável até hoje.

Mike Flewitt prosseguiu dizendo que o novo GT não fará parte de nenhuma das séries de modelos existentes da empresa e que será um modelo único e personalizado. Seu nome e mais informações serão divulgados nos próximos meses.

#MCLAREN

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !