• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Em fevereiro a Jeep consegue mais um mês no topo dos SUVs com Renegade e Compass


A Jeep parece ter encontrado a receita ideal para o mercado brasileiro. Se o Renagade vinha perdendo em 2018 o fulgor de anos anteriores em que chegou a dominar por completo o segmento de SUVs compactos no Brasil, as recentes intervenções na linha do modelo foram capazes de reconquistar o público, que voltou a ver nele uma interessante proposta. Como resultado, mais um mês (em dezembro ele voltou a ser o SUV mais vendido) no topo das vendas do mais competitivo segmento do país. Nos mês de Fevereiro foram 4706 unidades saídas das concessionárias da marca, número menor que os 4782 veículos vendidos em Janeiro, mas o suficiente para totalizar 9488 em 2019, e o lugar de destaque como o SUV mais vendido no Brasil no fechamento dos dois primeiros meses do ano.

Quem conseguiu aumentar o volume, apesar do mês mais curto, foi o Compass, outra proposta da marca que apesar de utilizar a mesma plataforma é de proporções maiores, e que vendeu 4371 unidades em fevereiro, volume superior às 4109 do mês de janeiro, se posicionando como o segundo SUV mais vendido no país com um total de 8480 unidades acomunadas nos dois primeiros meses do ano .

Com o resultado a Jeep confirma sua especial aptidão para interpretar os desejos do público que busca nos SUVs da marca, confortáveis companheiros para o dia a dia.

#JEEP #JEEPRENEGADE #JEEPCOMPASS

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço