• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

BMW do Brasil inicia campanha de pré-venda do novo Série 3 no país


Principal destaque do BMW Group nas mais recentes edições dos Salões do Automóvel de Paris e São Paulo, a sétima geração do BMW Série 3 (G20) já está ao alcance dos consumidores brasileiros, por meio de campanha de pré-venda, pelo website exclusivo www.bmw.com.br/novoserie3, ou reservada diretamente na rede de concessionárias autorizadas BMW. A ação tem início nesta segunda-feira (11) e engloba a versão top de linha M Sport, oferecida por R$ 269.950. No site, além da possibilidade de manifestar seu interesse pelo novo BMW Série 3, o cliente poderá obter informações específicas sobre o modelo e simular condições especiais de financiamento. A versão M Sport será disponibilizada diretamente na rede de concessionárias autorizadas BMW a partir de março, enquanto a Sport chega ao país em junho, por R$ 219.950. As primeiras unidades importadas do modelo serão produzidas na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha.

Com mais de 40 anos de história de sucesso, o BMW Série 3 é o sedã esportivo mais icônico do mundo, responsável por estabelecer padrões de exclusividade e inovação dentro do segmento de automóveis premium global. Até hoje seus atributos evidenciam os valores centrais da marca BMW: perfil executivo de apelo esportivo, arrojo tecnológico, motor potente, design sofisticado e cativante, além de dirigibilidade e desempenho responsivos e capazes de instigar uma sensação inigualável de puro prazer de dirigir. As gerações anteriores do emblemático BMW Série 3, e suas variantes, somam mais de 15 milhões de unidades vendidas globalmente. O modelo será produzido na unidade produtiva do BMW Group Brasil, em Araquari (SC), no segundo semestre, com foco exclusivo para a demanda do mercado nacional. As vendas estão programadas para o segundo trimestre deste ano.

“Somos um dos primeiros mercados globais a oferecer o novo BMW Série 3 e ele chega com mais tecnologia e ainda maior prazer de dirigir. Com desenvolvimento de tecnologias de conectividade no Brasil, feitas pela nossa engenharia local, tenho certeza que vamos emocionar ainda mais nossos clientes”, ressalta Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.

#BMW

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !