• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Hyundai confirma central multimídia com TV Digital de série no HB20 a partir da versão Comfort Plus


Um dos equipamentos mais valorizados pelo consumidor do segmento de veículos compactos, a central multimídia com TV digital é agora item de série no HB20 2019, desde a versão Comfort Plus 1.0. A nova linha chega às concessionárias da Hyundai de todo o Brasil a partir desta semana, com preços que variam entre R$ 44.490 e R$ 72.990.

A central multimídia blueMedia com TV digital tem tela de 7 polegadas sensível ao toque e oferece, entre outros recursos, conectividade com Apple CarPlay e Google Android Auto, ambos capazes de reproduzir o aplicativo de trânsito e navegação Waze.

O equipamento possui conexão Bluetooth com streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth no volante e botão de reconhecimento de voz. A versão de entrada Unique, para HB20 e HB20S, segue sendo comercializada com sistema blueAudio, que conta com comandos de áudio e Bluetooth no volante.

Além de ampliar a oferta de central multimídia com TV digital, a linha 2019 traz como padrão para as configurações Premium do hatch e do sedã os bancos de couro. Para o HB20, o pacote Dark Brown reúne bancos, painel das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro marrom. Já para o HB20S, o conjunto Grey Leather apresenta os mesmos itens em couro cinza claro.

De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, em 2018, foram vendidos 105.506 veículos HB20, consolidando o hatch compacto como o segundo automóvel mais vendido do País pelo terceiro ano consecutivo. Desde seu lançamento, em outubro de 2012, até dezembro do ano passado, a linha HB20, composta por HB20, HB20X, HB20S, HB20 R spec e HB20 1.0 Turbo somou 966.205 unidades comercializadas.

#HYUNDAIHB20 #HYUNDAI

Laja Revista Publiracing