• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Nissan divulgou em feira de eletrônica o LEAF e+, mais autonomia para o elétrico japonês


A Nissan divulgou hoje o Nissan LEAF e+. A versão, que traz um trem de força ainda mais potente e com maior autonomia, aumenta o apelo do carro elétrico mais vendido no mundo.

O "e+" refere-se ao conjunto de baterias com maior densidade de energia e ao melhor desempenho do trem de força. O novo conjunto acrescenta aproximadamente 40% de autonomia ao carro, permitindo ao Nissan LEAF atender as necessidades de condução de ainda mais clientes.

"O LEAF e+ oferece aos clientes mais possibilidades em termos de potência e alcance", disse Daniele Schillaci, Vice-Presidente Executivo da Nissan. "Ao oferecer aos clientes a opção de trem de força para atender as suas necessidades, o premiado Nissan LEAF agora está mais conveniente e atraente do que nunca", afirmou.

Já são mais de 380 mil unidades do Nissan LEAF vendidas globalmente desde que o modelo 100% elétrico chegou ao mercado em 2010. Equipado com tecnologias avançadas, incluindo o sistema ProPILOT2 de condução semiautônoma e o modo e-Pedal, para dirigir com um único pedal, o Nissan LEAF incorpora a Nissan Intelligent Mobility, que é a visão da empresa para mudar a forma como os carros são movidos, conduzidos e integrados na sociedade.

O Nissan LEAF e+ chega às concessionárias japonesas no final de janeiro deste ano. As vendas nos Estados Unidos começam no segundo trimestre.

#NISSANLEAF #NISSAN

Laja Revista Publiracing