• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Citroën expande atuação no sul do país com abertura de mais uma concessionária em Porto Alegre


Seguindo o projeto de expansão nacional, a Citroën do Brasil acaba de inaugurar mais uma concessionária LE MONDE no Sul do país. Localizada no Jardim Botânico, em Porto Alegre, a nova LE MONDE possui 2.000m² e oferece uma experiência diferenciada focada inteiramente no conforto e bem-estar do consumidor.

Dentro do novo conceito de “La Maison Citroën”, o novo empreendimento apresenta um layout modernos e funcional, com showroom de carros novos e seminovos da Marca, além de comercialização de acessórios e boutique Citroën. Ao todo, foram investidos cerca de R$2 milhões na nova concessionária, a qual deve gerar 30 empregos entre diretos indiretos na região.

“Sabemos a importância de oferecer um serviço de vendas e pós-vendas para o consumidor. Por isso, ao reforçar o conceito de ‘Maison Citroën, ou seja, um serviço focado totalmente no consumidor, esperamos ampliar nossa participação em um mercado tão importante como Porto Alegre”, afirma Nelson Fuchter Filho, diretor da LE MONDE Citroën. De acordo com Fuchter, a expectativa de vendas é de mais de 1.200 veículos novos por ano, alcançando uma participação de mercado de 3% em Porto Alegre.

“Vivemos uma nova fase da Marca Citroën no Brasil. Queremos oferecer uma combinação entre a melhor experiência de vendas e um serviço de pós-vendas impecável. Por isso, contar com o apoio de uma concessionária tão relevante no Sul do País como a LE MONDE é essencial para nosso projeto”, aponta Frida Lickel, Diretora Comercial da Citroën do Brasil.

Localizada na região central de Porto Alegre, a Nova Le Monde Citroën Jardim Botânico está sediada na Avenida Doutor Salvador França, 1099, Bairro Jardim Botânico.

A operação da Le Monde Citroën em Porto Alegre já conta desde o ano passado com uma concessionária completa situada na Zona Norte (Av. Ceará, 286), como também com um centro de distribuição que serve como um apoio logístico no recebimento, desembaraço e estocagem de veículos novos e usados na zona industrial da cidade.

Fundado em 2001, em Santa Catarina, o Grupo LE MONDE atua a mais de uma década na região Sul do País.

#CITROEN

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço