• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

SDA 2018: Fiat Argo Sting, o show-car que chama a atenção pela esportividade


Com um ano e meio no mercado e mais de 80 mil unidades vendidas, o Fiat Argo é um dos destaques do portfólio da Fiat e, claro, de seu estande no 30° Salão do Automóvel de São Paulo.

E como destaque o show-car Sting, grande estrela do modelo no evento. Ele chega trazendo ainda mais ousadia e esportividade. Criado para testar a receptividade do público, tem como principais diferenciais as rodas aro 17 na cor preta, faróis exclusivos FullLed, que aumentam a modernidade e a identidade durante o dia e a noite, para-choque dianteiro redesenhado e inspirado em trapézios, novo aerofólio traseiro, tetos e retrovisores externos em preto, além do logotipo Fiat escurecido.

Pintado nas cores Preto e Amarelo Indianópolis, traz ainda grades frontais com personalidade e atitude de um verdadeiro esportivo e para-choque traseiro com inspiração direta em carros de corrida, com extrator de ar inferior e escape central duplo. Na parte gráfica recebeu adesivos com o nome “Sting” (que quer dizer vespa, em inglês), com o tema de colmeias e um personagem especial, uma vespa em posição de ataque. O interior também foi desenvolvido pensando na esportividade. Possui painel com acabamento em couro preto com costuras amarelas e bancos com tecido e texturas seguindo o tema de colmeias.

#FIATARGO #FIAT #SALÃODOAUTOMOVEL

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !