• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Novíssimo BMW Z4 confirmado para o Salão do Automóvel de SP


O novíssimo BMW Z4, considerado a reinterpretação do roadster clássico da BMW, está confirmado entre as principais atrações da BMW no Salão do Automóvel de São Paulo 2018. O evento, que acontece entre os dias 8 e 18 de novembro, na capital paulista, celebra sua 30ª edição neste ano. Combinando o dinamismo inconfundível dos carros esportivos a um design puramente emocional, e conectado a um ambiente altamente exclusivo e recursos avançados, o novo Z4 preserva o puro prazer de dirigir graças às altas tecnologias de powertrain e de chassi, além de conectividade e funcionalidades de última geração.

“O novo BMW Z4 é o mais novo e o mais moderno representante entre os roadsters tradicionais e de design cativante da BMW. E a presença dele no Salão do Automóvel de São Paulo, pouco depois de sua primeira aparição diante do público europeu, no Salão de Paris, reforça a importância do Brasil dentro do panorama global da empresa, além de integrar a estratégia corporativa NUMBER ONE> NEXT”, destaca Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produtos da BMW do Brasil.

Externamente, o novo BMW Z4 ostenta desenho puramente emocional e que transpira esportividade, contornos e proporções radicalmente reformulados, distância de entre-eixos mais curta, além de uma carroceria otimizada aerodinamicamente e da tradicional distribuição ideal de peso (50:50), outra marca registrada da BMW. O ambiente interno, por sua vez, exibe estilo moderno e de alta classe, incluindo a característica de ter sido concebido com foco no motorista, justificado pela posição de dirigir mais centralizada e pelo arranjo, de perfil mais purista, dos elementos que integram o painel.

Desenvolvido para entregar máxima agilidade, dinamismo e condução altamente precisa, o novo BMW Z4, a ser exposto no Salão de São Paulo, é equipado com um motor de seis cilindros capaz de gerar 340 cavalos de potência. Entre os equipamentos embarcados no conversível de dois lugares destacam-se a suspensão adaptativa M Sport, direção esportiva variável, freios M Sport, diferencial traseiro M Sport controlado eletronicamente, rodas de liga leve M, de 19 polegadas, e pneus de alto desempenho. O novo Z4 é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 4,6 segundos.

#BMWZ4 #BMW #SALÃODOAUTOMÓVEL

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço