• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Latam Cargo com um bom começo na rota Lisboa-Guarulhos


Desde o início do mês semana que a Latam voa entre São Paulo (Guarulhos) e Lisboa. A companhia latino-americana aposta também no negócio carga. A operação da Latam teve um bom começo, do ponto de vista da carga, de acordo com Jorge Carretero, director comercial sênior para a Europa Central.

O executivo estava em Lisboa quando o primeiro B767 da companhia descolou do aeroporto Humberto Delgado com mais de seis toneladas de carga no porão com destino ao Brasil.

A maioria dos produtos, com origem em Portugal e Espanha, foram transportados em nome do gigante da logística Panalpina, mas Carretero salientou que o serviço busca mercados como os do Centro e do Norte da Europa.

“Oferecemos serviços regulares de transporte por caminhão para alimentar os nossos voos em Lisboa”, explicou.

Os potenciais clientes podem optar entre três produtos que diferem no tempo e, claro, no preço: 24, 48 ou 72 horas. “Você decide, nós entregamos”, salientou Jorge Carretero, acrescentando que Guarulhos é o principal hub da Latam Cargo.

O grupo Latam abriu mais de 30 rotas nos últimos anos. A divisão de carga está, atualmente, a expandir a rede intercontinental e a ligação com Lisboa segue-se aos voos diários Roma-Guarulhos e Joanesburgo-Guarulhos, que estão a funcionar desde Março (ambos com aeronaves B767).

O próximo destino previsto é Tel Aviv, que ficará conectada a São Paulo e Santiago do Chile três vezes por semana a partir de Dezembro (com B787). Ainda sem confirmação, um serviço Munique-Guarulhos pode ser desenvolvido a partir de 2019.

#LATAM #TRANSPORTE #AVIAÇÃO

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !