• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ação em homenagem à Itália na Linha 4 Amarela vai até a próxima segunda-feira


Os passageiros da Linha 4-Amarela que quiserem experimentar um pouco da diversidade cultural italiana, mas sem precisar sair de São Paulo, têm até a próxima segunda-feira, 13, para conferir a ação organizada em homenagem ao país do velho continente.

Desde o início de julho, uma parceria entre a Agência Nacional Italiana de Turismo (ENIT), o Consulado Geral da Itália e a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, leva as belas paisagens da terra da pizza para quem transita pelas estações Paulista e Faria Lima ou embarca no trem adesivado especialmente para a campanha.

A decoração típica do "País da Bota" está presente em cada um dos seis carros do trem 422. Durante a viagem, os passageiros podem apreciar aspectos do patrimônio histórico, das praias, do estilo de vida, dos esportes e da gastronomia italiana.

O espaço de interação não se restringe apenas ao trem. Os passageiros também podem aproveitar cenários adesivados nas estações. Na Estação Paulista, as atrações remetem à cidade de Veneza, com seus canais e gôndolas, e às paisagens turísticas tradicionais. Já na Estação Faria Lima, é possível fazer selfies com fotografias de pratos típicos do país.

Sobre a ViaQuatro

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

#FERROVIA #METRO

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço