• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

International Wine Show comemora sucesso de sua quinta edição


No último sábado, dia 28 de julho, o Centro de Convenções Frei Caneca, integrado ao Shopping Frei Caneca, na capital paulista, foi palco da 5ª International Wine Show, evento de degustação de vinhos do mundo, que apresentou cerca de 300 rótulos, nacionais e importados, dos principais países produtores de vinho do planeta. Tintos, brancos, rosés e espumantes puderam ser degustados e comprados com descontos especiais no evento.

Na avaliação, de Francisco Separovic, organizador do evento, “a 5ª International Wine Show superou nossas expectativas, foram cerca de 1.200 convidados, que movimentaram esta edição degustando os mais famosos rótulos dos principais países produtores de vinho e cerca de 23 lançamentos”.

As importadoras e vinícolas que participaram do evento foram: 011 Import, Adega Alentejana, Barrinhas, Bev Group, Bodegas, Cantu, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Caves Santa Cruz, Chandon, Decanter, Devinum, Don Bonifacio, Épice, Fabenne, Galeria dos Vinhos, Grand Cru, Importadora Premium, Inovini, Interfood, Italia Mais, Italys Wine, KMM, La Charbonnade, La Pastina, Lusovini, Miolo, Mistral, Mr. T, Obra Prima, Optimus, Perez Cruz, Portus, Puklavec, Qualimpor, S&P – Segala & Perini, Salton, Santar, Sogrape, Terra Vinis, TW Vinhos, Vinci, Vinhos do Mundo, Vinícola Aurora, Winebrands, Worldwine e Zahil.

Para harmonizar, foi servido um buffet composto por queijos, frutas e pães. Destaque para uma mesa com produtos artesanais brasileiros como queijos, geleias, salames e produtos em conserva, todos puderam ser degustados e comprados no evento. Os produtores são clientes da Local.e, uma nova empresa focada na promoção do consumo local e valorização do pequeno produtor brasileiro. As empresas parceiras da Local.e que apresentaram seus produtos na 5ª International Wine Show são: Fazenda Atalaia (queijos frescos e maturados), Frellini Salumeria (embutidos), La Conserveria (conservas) e Troppo (geleias, relishs e picles), todos os produtos naturais, artesanais e sem aditivos químico.

O planejamento e a produção do evento foram assinados por Winston Chagas e sua equipe do Centro de Convenções Frei Caneca – um dos apoiadores do evento -, que preparam um espaço charmoso e funcional para edição. “Recebemos os convidados com um ambiente acolhedor e confortável, onde eles puderam apreciar os vinhos e escolher, com tranquilidade, aqueles que estarão presentes em suas adegas nos próximos meses”, destaca Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca”.

#VINHOS #LAZER

Laja Revista Publiracing