• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Emirates aterrissa em Santiago do Chile via São Paulo


A Emirates lançou um novo serviço de cinco vezes por semana de Dubai (DXB) ao Aeroporto Internacional de Santiago (SCL), através da cidade brasileira de São Paulo (GRU), marcando a primeira chegada da companhia aérea no Chile.

A bordo do primeiro voo do Boeing 777-200LR, que foi recebido nos aeroportos de São Paulo e Santiago com canhões d’água, estava um grupo de convidados especiais e da mídia.

Hubert Frach, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Emirates no Ocidente, disse: “Estamos muito satisfeitos em ver o interesse que esta nova rota criou desde que foi anunciada no final de janeiro, refletida em fortes reservas de e para Santiago. Santiago é um destino de lazer e negócios muito popular, e este novo serviço oferecerá aos clientes em toda a nossa rede global, especialmente de mercados receptivos, como o Extremo Oriente, Oriente Médio e Ásia Ocidental, uma ótima opção de viagem para a América do Sul.”

“O novo serviço também oferecerá aos viajantes do Chile a oportunidade de experimentar os produtos e serviços superiores da Emirates e oferecer a eles opções de viagem mais convenientes com a Emirates para São Paulo, Dubai e para destinos em toda a nossa rede”, acrescentou.

“A chegada da Emirates ao Chile é um importante símbolo de confiança no país, para nossas autoridades e para como Groupe ADP, VINCI Airports e Astaldi Concessioni, através de Nuevo Pudahuel, estão estabelecendo um novo padrão de serviço no Aeroporto Arturo Merino Benítez. Estamos orgulhosos pelo fato de a Emirates ter aceito a nossa proposta porque não só mudará para sempre a maneira como os chilenos viajam para o Oriente Médio, mas também porque estamos fortalecendo nossas relações com nossos operadores”, disse Nicolas Claude, CEO de Nuevo Pudahuel.

Boeing 777-200LR recém-reformado da Emirates para operar a nova rota

A aeronave implantada na rota é o Boeing 777-200LR de duas classes recentemente reformado da Emirates, que oferece 38 assentos na Classe Executiva em um layout de 2-2-2 e 264 na Classe Econômica. Embora os assentos da Classe Executiva tenham o mesmo design e formato dos assentos planos mais recentes da Emirates, eles são agora 2 centímetros mais largos para uma jornada mais confortável. Os assentos mantêm o acabamento de cor champanhe e o padrão de ponto de diamante em uma capa de couro completa, e o encosto de cabeça ergonomicamente projetado foi revelado nos mais novos assentos da Boeing 777 Business Class da Emirates em novembro.

Além disso, a nova cabine da Classe Executiva possui uma área social – exclusiva da frota do Boeing 777-200LR. A área do minilounge oferece lanches como salgadinhos, sanduíches e frutas, além de bebidas para os clientes se ajudarem durante o voo. Os assentos da Classe Econômica a bordo do 777-200LR também foram atualizados para a mais recente paleta de cores de cinza e azul suave. Os assentos ergonomicamente projetados vêm com encostos de cabeça de couro cheio que têm painéis laterais flexíveis e podem ser ajustados verticalmente para suporte ideal. Os clientes podem desfrutar de até 3.500 canais de entretenimento on-demand no ice com 600 filmes, mais de 200 horas de TV e milhares de faixas de música todos os meses. A aeronave também é equipada com Wi-Fi e TV ao vivo em todas as classes. Os passageiros da Executiva também se beneficiam de um serviço de motorista gratuito em Dubai, Santiago e outros destinos selecionados, além de acesso à rede global de lounges de aeroportos da Emirates.

Detalhes do voo e conexões com a rede global da Emirates de mais de 160 destinos

O voo EK263 partirá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05 horário local, chegando a São Paulo às 17h, antes de partir novamente às 18h30 e chegar a Santiago às 21h40 no mesmo dia. O voo de volta EK264 parte de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos a 1h10, horário local, chegando a São Paulo às 5h55. O EK264 partirá mais uma vez de São Paulo às 7h45 com destino a Dubai, onde chegará às 5h15 do dia seguinte, conectando-se a voos para muitos pontos além da extensa rede de parcerias Emirates e flydubai.

Os horários do novo serviço estão programados para fornecer conexões perfeitas para muitas rotas da Ásia e do Oriente Médio, através de uma parada conveniente em Dubai. Passageiros viajando de São Paulo podem se beneficiar de uma partida matinal em São Paulo e chegada matinal em Dubai, tornando conveniente a conexão a novos destinos no Sudeste Asiático, China, Turquia, Egito, Oriente Médio, África e Europa.

O Chile é um destino popular para viajantes de negócios e lazer ao redor do mundo, em particular de destinos asiáticos como China, Coreia do Sul, Japão, Tailândia e Índia. O Chile também abriga grandes comunidades chinesas e do Oriente Médio que agora podem aproveitar o novo serviço.

O novo serviço fará com que a Emirates voe mais cinco vezes por semana para São Paulo, complementando o voo A380 existente entre Dubai e São Paulo. No total, a Emirates voará agora 12 vezes por semana para São Paulo. O voo da Emirates para Santiago será um serviço interligado com São Paulo, o que significa que os clientes na América do Sul podem viajar entre as duas cidades com estilo e conforto sem precedentes. Cidadãos do Brasil e do Chile só precisam de documentos de identificação para viajar para qualquer um dos dois países.

Voando Emirates para o Chile

O Chile é uma das nações mais estáveis e prósperas da América do Sul, repleta de paisagens deslumbrantes, beleza histórica, charme local e comidas deliciosas. O turismo no Chile registrou um crescimento sustentado nos últimos anos, com 5,6 milhões de visitantes internacionais visitando o país em 2016, em comparação com 4,43 milhões em 2015. O Chile tem muitas aventuras diferentes para oferecer aos turistas: observação de estrelas no deserto mais seco do mundo, geleiras milenares na parte mais meridional do planeta, florestas encantadas e lagos localizados no sopé de enormes vulcões. O Chile é também um dos principais produtores e exportadores de vinho do mundo.

Visitando Dubai

Os passageiros que voam com a Emirates podem reservar um pacote de parada em Dubai que lhes permitirá ficar em Dubai por alguns dias a caminho de um dos mais de 160 destinos.

Cidadãos chilenos e brasileiros não precisam de visto quando visitam Dubai, para que possam desfrutar de tudo o que um visitante pode desejar, desde compras em alguns dos maiores shoppings da região até opções gastronômicas que agradarão ao gosto de qualquer um. Os visitantes também podem desfrutar de praias, hotéis familiares, parques temáticos e até pistas de esqui no Mall of the Emirates. Tendo se tornado a quarta cidade mais visitada do mundo, Dubai é conhecida por sua mistura eclética de ofertas, da arquitetura futurista à vibrante cultura tradicional.

Transporte de carga apoia oportunidades comerciais

A nova rota da Emirates também apoia o aumento da demanda por comércio entre o Chile e os Emirados Árabes Unidos, com a Emirates SkyCargo oferecendo até 14 toneladas de capacidade de carga por avião para exportações chilenas como peixes, frutos do mar, cerejas, flores e produtos perecíveis em geral.

#AVIAÇÃO #TRANSPORTE #EMIRATES

Laja Revista Publiracing