• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

A partir do dia 17 de julho, a Copa Airlines iniciará as operações a Bridgetown, Barbados


A Copa Airlines, junto a Autoridade de Turismo de Barbados, oficializaram o início das operações a partir de 17 de julho deste ano até a ilha de Barbados. Dessa maneira, a Copa Airlines consolida sua liderança na região do Caribe, tornando-se um apoio importante para a divulgação do turismo dessa paradisíaca ilha caribenha.

“Para a Copa Airlines, é um motivo de orgulho iniciar voos para Barbados e ser a única empresa aérea que conectará essa linda e dinâmica ilha caribenha com a América Latina. Com esse novo destino, consolidamos nossa liderança e presença na região do Caribe, onde servimos a 16 destinos”, afirmou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

O voo da Copa Airlines decolará do Panamá às terças e sextas feiras, partindo às 9h30 e chegando a Bridgetown às 14h. O voo de retorno operará nos mesmos dias, saindo às 15h e chegando às 17h30. Esse itinerário será operado com o Boeing 737-800 NG com capacidade para 16 passageiros em classe executiva e 138 na cabine econômica.

Sobre as vantagens da abertura dessa rota, Heilbron mencionou que "a conectividade aérea entre Panamá e esse novo destino irá gerar importantes oportunidades para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística e comercial, tanto para Panamá e para os 76 destinos adicionais que oferece a Copa Airlines”.

Com o acordo assinado entre a Copa Airlines e a Autoridade de Turismo de Barbados, se oficializa essa nova rota que oferecerá inicialmente dois voos semanais até a ilha caribenha que, além de suas praias paradisíacas, promete a seus visitantes um número de atividades, como passeios de catamarã ou excursões em cavernas. Além disso, possui belos hotéis e paisagens espetaculares. Barbados é reconhecida como " a capital culinária do Caribe”, onde os visitantes poderão degustar de ampla oferta gastronômica.

“Para nós, da autoridade de turismo e nossos provedores de serviços da indústria, é de suma importância essa nova rota, devido a essa oportunidade de mostrar a toda América Latina nossa cultura de serviço, nossas praias incríveis, nossa variada rede hoteleira, nossa identidade culinária e as numerosas atividades que temos a oferecer. Sem dúvida é positivo para ambos países e fortalece a economia e o movimento turístico, além de fortalecer o reconhecimento da ilha na América latina", comentou William “ Billy" Griffith, Diretor Executivo da Autoridade de Turismo de Barbados.

Copa Airlines opera atualmente com uma média de 350 voos diários através do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumén, na cidade do Panamá, conectando atualmente a 78 cidades em 32 países do continente.

#AVIAÇÃO #COPAAIRLINES #TRANSPORTE

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !