• Redação / Revista Publiracing

Passaredo deixa de operar voo entre Ribeirão Preto e Belo Horizonte e informa novas rotas


A Passaredo Linhas Aéreas informou em comunicado que a partir do dia 03 de junho de 2018 inicia novas operações nas cidades de Uberlândia e Goiânia. Serão voos diretos ligando Uberlândia a Guarulhos e Goiânia.

A rota Goiânia/Uberlândia será operada de segunda a sábado partindo da capital goiana às 07h30 com chegada às 08h25 em Uberlândia. De Uberlândia a Goiânia o trecho será operado de domingo a sexta-feira com decolagem às 18h40 e chegada a GYN às 19h40.

Já de Uberlândia a Guarulhos, os voos acontecerão de segunda a sábado com saída às 08h55 e chegada ao aeroporto internacional às 10h25. O retorno ocorre de domingo a sexta-feira com partidas de GRU às 16h40 e chegada a Uberlândia às 18h10.

Com estes novos voos, a Passaredo passa a oferecer essa nova possibilidade de ligação entre Uberlândia, Goiânia e Guarulhos, e também o acesso às conexões em codeshare e interline com a malha nacional e internacional da LATAM Linhas Aéreas e da GOL Linhas Aéreas em todos os destinos.

A Passaredo deixará também de operar a rota Ribeirão Preto/Belo Horizonte a partir do dia 30 de maio. Todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a regulamentação da ANAC. Os passageiros serão contatados pela Passaredo para as resoluções com relação a reacomodação ou reembolso. Para mais informações poderão entrar em contato com a Passaredo através do SAC 0800 7703757 ou pelo email sac@voepassaredo.com.br.

#PASSAREDO #AVIAÇÃO #TRANSPORTE