• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

EgyptAir converte Intenção de compra em pedido firme para aviões Bombardier Série C


A Bombardier Commercial Aircraft e a EgyptAir Holding Company anunciaram hoje que assinaram um acordo para a venda e compra de 12 aeronaves CS300, juntamente com a intenção de compra de 12 aeronaves adicionais do mesmo modelo.

A Carta de Intenção do EgyptAir (LOI) foi previamente anunciada em 14 de novembro durante o Dubai Air Show de 2017.

"Quando olhamos para a bem-sucedida entrada em serviço da série C, estamos entusiasmados com o fato de que muitas das suas conquistas estão preparando o caminho para o sucesso no futuro” disse Fred Cromer, Presidente da Bombardier Commercial Aircraft. "A aeronave está apresentando ótimos resultados, e a indústria vem reconhecendo a série C como a melhor de seu segmento, e esse novo pedido de outra companhia aérea tradicional é um testemunho de seu tremendo valor".

Este pedido permitirá que o EgyptAir atenda melhor os destinos domésticos e regionais, bem como vários destinos europeus e africanos.

"O perfil de rentabilidade exclusivo do CS300 nos permitirá abrir novas oportunidades e se encaixa perfeitamente na nossa estratégia de crescimento", disse Safwat Musallam, presidente e CEO da EgyptAir. "Nossos passageiros terão conforto numa aeronave moderna e da melhor qualidade e esperamos ansiosamente a integração da aeronave que é inovadora e eficiente em nossa frota".

Com base no preço divulgado para o avião de passageiros CS300, o contrato é avaliado em aproximadamente US $ 1,1 bilhão. Caso a EgyptAir exerça os direitos de compra para as 12 aeronaves adicionais , o valor do contrato aumentaria para quase US $ 2,2 bilhões.

#AVIAÇÃO #TRANSPORTE

Laja Revista Publiracing