• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Scania implanta na Colômbia o primeiro sistema de transporte público 100% sustentável da América Lat


A Scania, implantou na Colômbia o primeiro sistema de transporte público totalmente movido a GNV (Gás Natural Veicular). O case será apresentado no Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes, dentro do painel "Eficiência por Meio da Inovação Tecnológica para a Indústria de Transporte", com o tema "Mobilidade Urbana Sustentável: um desafio necessário para as cidades", no dia 22 de novembro, às 16h30.

"Durante o seminário, vamos apresentar o case do sistema Transcaribe, desenvolvido na cidade de Cartagena, na Colômbia. A Scania foi a marca escolhida para fornecer os ônibus movidos a GNV, com tecnologia Euro 6, consolidando o primeiro sistema de transporte 100% sustentável da América Latina," explica Juliana Sá, Vice-Presidente de Comunicação da Scania Commercial Operations Americas. "Vamos mostrar como o engajamento da sociedade e as parcerias entre a Scania, o cliente e stakeholders locais foi fundamental para o sucesso do sistema."

A operação teve início em novembro de 2015 e mudou a qualidade e percepção da população em relação ao transporte público local, levando diversos benefícios para a comunidade, como mais empregos e ar mais limpo.

#CAMINHÕES #SCANIA #ÔNIBUS

Laja Revista Publiracing