• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

SulAmérica anuncia novo diretor para Auto e Massificados


A SulAmérica, umas das maiores seguradoras independente do País, anunciou Rafael Ramalho como novo diretor de Precificação e Subscrição de Riscos de automóvel. O executivo reporta-se ao vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Com dez anos de experiência no setor de serviços financeiros e expertise no segmento de seguro auto, Ramalho é graduado em engenharia de produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e com MBA com foco em Estratégia, Finanças e Marketing pela Kellogg School of Management – Northwestern University (EUA).

O executivo chega à seguradora após passagens por consultorias estratégicas e empresas dos ramos de seguros e auto. Na SulAmérica, contribuirá com sua experiência em desenvolvimento de modelos e processos de precificação, dentro do direcionamento estratégico de inovação e foco do cliente SulAmérica Auto.

A SulAmérica conta com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões

#SEGURANÇA #SEGUROS #SULAMERICA

Laja Revista Publiracing