• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Capacete de Ouro entrega prêmios do automobilismo brasileiro na próxima semana


A tradicional premiação do esporte a motor do país, considerada o ‘Oscar’ do automobilismo brasileiro, vai ter sua edição de 2017 no próximo dia 8 de Novembro. O 21º Capacete de Ouro novamente será uma grande solenidade, marcada para a semana do GP Brasil de Fórmula 1, a partir das 19 horas, no Auditório Elis Regina, localizado no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209), em São Paulo (SP).

Como nos últimos 20 anos consecutivos, a comunidade do automobilismo deve comparecer em peso ao 21º Capacete de Ouro, e novamente são esperados representantes da Fórmula 1 e Fórmula Indy, além dos grandes pilotos e navegadores brasileiros que competem nas pistas regionais, nacionais e no exterior, que serão homenageados e premiados.

O evento deste ano contemplará as estrelas em 15 categorias diferentes. Além de premiar os melhores pilotos da Fórmula 1, Fórmula Indy, Internacional Top, Internacional, Stock Car, Fórmula 3 Brasil, Mercedes-Benz Challenge CLA AMG, Mercedes-Benz Challenge C250, Nacional, Kart, Revelação e também os navegadores das modalidades Rali e Off Road, este ano duas novas categorias foram criadas: Fórmula E, em virtude de sua crescente importância e representatividade para o Brasil, e Formação de Pilotos, para incentivar os novos valores das modalidades de monopostos como Fórmula Vee, Fórmula 1600 e Fórmula Inter.

A grande novidade do Capacete de Ouro em 2017 é que ele ficou mais moderno e dinâmico, se aproximando dos fãs do automobilismo. Uma semana após a solenidade fechada para os convidados no Auditório Elis Regina, a RACING junto com o Auto Show Collection vai promover no dia 14 de novembro a “Noite do Automobilismo” no Sambódromo, com exposição de produtos e carros de corrida das mais diversas categorias nacionais e regionais.

#AUTOMOBILISMO #EVENTOS

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço