• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Royal Enfield estreia no Salão Duas Rodas 2017


A Royal Enfield estará presente pela primeira vez no maior evento da indústria de motocicletas da América Latina, o Salão Duas Rodas 2017. A marca, que chegou oficialmente no país em abril deste ano, apresentará novidades ao público da feira, que acontece em São Paulo entre 14 e 19 de novembro. Entre os destaques estão a presença da linha completa de motocicletas disponíveis no Brasil, a revelação do primeiro conjunto de customizações em modelos da marca, sua gama completa de vestuário e acessórios.

"Estamos impressionados com as respostas que tivemos da indústria e dos apaixonados por motocicletas do Brasil em nossos primeiros seis meses da chegada da marca ao mercado. Nosso foco foi criar imagem e percepções corretas para os produtos em sua fase de lançamento, para oferecer uma grande variedade de experiências de pilotagem tanto para nossos clientes como também para entusiastas de motocicletas para impulsionar a nossa filosofia de 'Moto Purismo'", observa Claudio Giusti, Diretor Geral da Royal Enfield no Brasil. "A Royal Enfield está aqui para ficar e estamos totalmente empenhados em levar a marca para amantes brasileiros de motocicletas clássicas. Este é o nosso primeiro ano no Salão Duas Rodas, que atrai motociclistas de toda a América Latina, e nos oferece uma ótima oportunidade para chegar a um público maior".

No evento, a Royal Enfield também mostrará seu primeiro conjunto de motocicletas personalizadas, customizadas por renomadas oficinas. Bendita Macchina, Johnnie Wash e Classic Riders Brasil mantêm a alma das motocicletas expressando sua arte na Bullet 500, Classic 500 e Continental GT, respectivamente. Os três modelos estarão expostos no estande da Royal Enfield no evento.

Foram definidos temas específicos para orientar o trabalho das oficinas. Os modelos vão contar as histórias das pessoas, desempenho e legado da marca, que está no motociclismo há mais de um século, desde 1901. "As três motocicletas estão entre as mais procuradas no mundo para personalização. Queremos mostrar que é possível customizá-las de forma simples, sem perder a essência do moto purismo", diz Giusti.

O estande terá um ambiente que transmite a filosofia da marca. Na área de 252 m², o público terá a oportunidade de ver de perto os modelos disponíveis no Brasil e as customizações.

Sobre a Royal Enfield

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar. Com sua nova fábrica em Chennai, na Índia – a terceira -, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas.

A marca opera por meio de 17 lojas operadas pela empresa e 705 concessionárias em todas as principais cidades e cidades da Índia. Exporta para mais de 50 países em todo o mundo, incluindo EUA, Brasil, Reino Unido, diversos países europeus e latino-americanos, bem como Oriente Médio e o sudeste asiático. No Brasil estão disponíveis os modelos Bullet 500, Classic 500 e Continental GT 535cc. A Royal Enfield também organiza e apoia muitos eventos de motociclismo e passeios globais, como Rider Mania, Himalayan Odissey e o One Ride.

#MOTOCICLETAS #ROYALENFIELD #SALÃODUASRODAS

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !