• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

A Renault confirma retirada da Fórmula E no final da quarta temporada


A Renault confirmou, hoje, a sua retirada da Fórmula E no final da quarta temporada, em julho de 2018. A equipa Renault e.dams conquistou, em 2017, o terceiro título consecutivo e prepara-se para iniciar a quarta época mais uma vez na disputa pelo título.

Thierry Koskas, Diretor Comercial do Grupo Renault, declarou que “enquanto pioneiros no mercado dos veículos elétricos, aprendemos bastante na FE no que toca a desempenho e a gestão da energia. E os nossos clientes beneficiam, diretamente, desse aprendizado. Depois da quarta temporada iremos concentrar os nossos recursos na Fórmula 1, para a qual temos objetivos bastante ambiciosos”.

Face ao alto nível competitivo desta disciplina, a Renault e a Nissan vão trabalhar, em conjunto, para assegurar que a transição tire partido do know-how e dos desenvolvimentos existentes e conseguidos ao longo das primeiras temporadas que foram de sucesso total.

A decisão vem de acordo com o planejamento do grupo que confirmou a entrada da Nissan como representante da aliança na categoria a partir de 2018

#AUTOMOBILISMO #FÓRMULAE

Laja Revista Publiracing