• Redação / Revista Publiracing

Tradicional linha de relógios da Scuderia Ferrari apresenta nova coleção Primato


Para esta temporada, a Scuderia Ferrari apresenta novos relógios da coleção Primato, uma das mais celebradas da marca, injetando design inovador e funcionalidades que devem agradar em cheio os amantes de velocidade.

Os três modelos seguem a silhueta do Primato Automático Suíço, relógio edição limitada da mesma família, que foi desenhado em parceria com a equipe de design da Ferrari em Maranello, na Itália. O resultado são peças mais elegantes, que podem ser utilizadas no trabalho ou até mesmo em ocasiões mais formais. Como parte do reposicionamento da marca, as peças dessa linha, categorizadas como "Off track" estão ainda mais alinhadas ao DNA da scuderia italiana e trazem pela primeira modelos para ilustrar a campanha e personificar seus consumidores.

Os relógios possuem pulseiras de nylon preta e três variações de caixa de 44 mm, sendo duas de aço inoxidável prata, com opções de detalhes azul ou vermelho no mostrador e na costura da pulseira, e uma de aço inoxidável preta, com detalhes em vermelho no mostrador e costura preta. Os modelos possuem mecanismo quartzo, datador, cronógrafo, resistência de 5 ATM, vidro de cristal mineral e o icônico logotipo de Scudetto em prata e preto cromado estampado no index de 12h.

A Coleção Primato tem valores entre R$ 1.150,00 a R$ 1.250,00, e chega em 01 de novembro no Brasil com venda exclusiva na Vivara, tanto nas lojas físicas como no e-commerce

Sobre Movado Group Inc.

Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui umas das 10 marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente. O Grupo mantém marcas próprias como Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado juntamente com as marcas licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari.

Possuem fabricas na Suíça, escritório corporativo em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e as vendas e os escritórios de distribuição estão espalhados pelo mundo todo, com mais de 1500 funcionários.

No Brasil os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suiço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, e suas ações são comercializadas pelo símbolo MOV.

#LAZER