• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Jaguar Land Rover abre filial no México


A Jaguar Land Rover, empresa britânica que detém duas marcas icônicas de veículos de luxo, anuncia a inauguração de um escritório próprio para suas operações no México. Por meio da filial mexicana, a empresa estará mais próxima dos consumidores desse mercado, que contarão com melhores ofertas e serviços de pós-venda. Além disso, a nova estrutura irá potencializar as estratégias em vendas e marketing, que reforçará o cliente como ponto central das atividades.

“O México, juntamente com o Brasil, é o mercado mais importante da Jaguar Land Rover na América Latina, e apresenta incrível potencial de crescimento para as nossas marcas. A mudança da estrutura de negócios trará mais flexibilidade e autonomia para a importação dos veículos da Jaguar e Land Rover naquele país, também auxiliará no crescimento regional alinhado à estratégia geral da companhia”, afirma Frédéric Drouin, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina.

O comando das operações mexicanas está a cargo de Raúl Peñafiel García, que assumiu como diretor-geral da Jaguar Land Rover México desde 1º de outubro. Com mais de 17 anos de experiência no setor automotivo, o executivo se reportará diretamente a Frédéric Drouin. “Estou otimista e orgulhoso por liderar a nova operação no México, um mercado fundamental para a consolidação dos objetivos globais da Jaguar Land Rover, comenta Raúl Garcia”.

Vantagens aos clientes locais

A implementação de um escritório próprio na Cidade do México oferecerá aos clientes da Jaguar Land Rover mais benefícios em vendas e pós-vendas. A exclusividade e excelências dos produtos da Jaguar Land Rover será reforçada com:

a. Uma oferta de produtos mais adaptada às expectativas do cliente mexicano

b. Com mais opções de personalização e acessórios

c. Maior disponibilidade de veículos

d. Preços mais competitivos

A filosofia da empresa de Cliente em Primeiro Lugar reforça que a experiência do cliente sempre tem sido um pilar fundamental na relação da marca. Para a Jaguar Land Rover o desenvolvimento dos cinco princípios do Cliente em Primeiro Lugar assegurará uma relação sem comparação no mercado mexicano.

“A inauguração de uma filial local tornará ambas as marcas mais competitivas e entregará aos consumidores mexicanos o melhor portfolio de veículos de luxo aliado ao melhor pacote de serviços e experiência” declara Raúl Garcia.

#LANDROVER #JAGUAR

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !