• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Algarve terá programação de jazz e wine talks entre setembro e novembro


Despontando entre os brasileiros, Algarve é o destino português mais trendy do momento e terá uma agenda concorrida entre os meses de setembro e novembro. No período, a região receberá uma programação ideal para os amantes do jazz e dos vinhos. A Conexão Destinos (conexaodestinos.com), plataforma brasileira de conteúdo sobre os destinos mais luxuosos do mundo, criada pela empresária brasileira Jordana Gheler e seu sócio, o francês Apollon Delamotte, adianta as dicas do refúgio banhado pelo Oceano Atlântico.

Algarve também acaba de entrar para o portfólio da plataforma, que ainda conta com outros dez destinos, como St. Barth, Anguilla, Punta Mita, e oito coleções temáticas de hospedagem.

Jazz em um cenário cinco estrelas

O hotel cinco estrelas VILA VITA Parc receberá, entre 27 de setembro e 1 de outubro, o Algarve Smooth Jazz Festival, que reúne os maiores nomes internacionais do jazz, soul e funk internacional. Entre os músicos confirmados encontram-se pianistas, baixistas, trombonistas, saxofonistas, guitarristas e cantores reconhecidos por prêmios como Grammys e com milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, entre eles: Brian Culbertson, John Stoddart, Larry Braggs, Kirk Whalum, Jackiem Joyner, Paul Brown, Paul Jackson Jr, Richard Elliot e Wayman Tisdale. Para informações sobre os ingressos, acesse: conexaoalgarve.com

Vinhos portugueses explicados pelos próprios produtores

Nos sábados, 28 de outubro, 04, 11 e 18 de novembro, o Algarve terá um de seus eventos gastronômicos mais badalados: “Wine Talks” no hotel Epic Sana Algarve com a participação de alguns dos produtores vinícolas mais renomados de Portugal. A cada noite será servido um jantar com cinco pratos harmonizados com vinhos selecionados pelos produtores e com a respectiva explicação detalhada de cada um. Os jantares intimistas têm capacidade para 25 pessoas e incluirão rótulos das seguintes vinícolas: Horácio Simões, Blandy´s Madeira, João Barbosa Vinhos e Herdade da Malhadinha.

Sobre Conexão Destinos

A plataforma de conteúdo Conexão Destinos mapeia os locais mais exclusivos e luxuosos do mundo, com o intuito de aproximar os destinos dos viajantes, por meio de conteúdo local escrito de forma inteligente. Fundada em 2014 após um longo trabalho de pesquisa realizado pela empresária brasileira Jordana Gheler, o Conexão Destinos tem em seu portfolio atual dez destinos e oito coleções temáticas de hospedagem.

#TURISMO #LAZER

Laja Revista Publiracing