• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Avianca Brasil iniciou voo direto entre Salvador e Bogotá, na Colômbia


A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, iniciou seu voo ligando Salvador a Bogotá, na Colômbia. A operação, que será realizada semanalmente, marca a estreia internacional da companhia no aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, localizado na capital baiana.

“Essa nova rota criará oportunidades ao mercado baiano de viajar a negócios ou a lazer para 24 destinos na Colômbia e 33 destinos nas Américas e Europa. Será também uma grande oportunidade da Bahia receber novos turistas, oriundos de diversos países e que são conectados com os voos da nossa parceira Avianca Internacional em Bogotá”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

O novo voo, de numeração 8502, partirá de Salvador às sextas-feiras, às 19:15, chegando em Bogotá às 23:30. No sentido inverso, o voo 8503 decolará da capital colombiana aos sábados, às 00:30, aterrissando na Bahia às 08:45. A operação será efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e três no exterior com 245 decolagens diárias, utilizando 50 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo.

#AVIAÇÃO #AVIANCA #TRANSPORTE

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !