• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Primeira embarcação com beach club em águas brasileiras será apresentada no São Paulo Boat Show 2017


O São Paulo Boat Show chega à 20ª edição consolidado como maior evento náutico indoor da América Latina, e acontecerá no São Paulo Expo - mais moderno centro de convenções da cidade - de 21 a 26 de setembro, prometendo apresentar as principais novidades do setor. Entre os destaques, a Intermarine 62 foi criada por um dos mais conceituados escritórios de design náutico do mundo, o arquiteto Luiz de Basto. Inova ao ser a primeira em nossas águas a oferecer duas plataformas laterais retráteis (batizadas de "beach club" e instaladas ao lado da tradicional plataforma de popa), que se abaixam quando o barco está parado e oferecem uma nova área para curtir os passeios. O beach club privativo oferece uma experiência incomparável ao ar livre; o lounge com 18 m² no nível do mar está localizado na popa.

Ao ancorar a embarcação, duas plataformas laterais no costado abrem-se e conectam-se à plataforma de popa central, com 2 metros de comprimento e 4,60 m de largura. Somando-se às duas plataforma laterais com 2,20 m x 1m cada, cria-se uma nova área de convivência para desfrutar, com muito mais espaço que qualquer outra embarcação. A plataforma de popa central possui ainda lift hidráulico, para utilizá-la como uma praia particular a bordo ou içar um bote ou jet-ski. O espaço gourmet é equipado com churrasqueira elétrica, pia e espaço para o preparo de alimentos.

A inovação está presente em diversas soluções adotadas nos 151,14 m² a bordo. Cada ambiente revela surpresas que confirmam a liderança do estaleiro em embarcações de luxo e a tornam a referência definitiva, ditando as tendências na categoria. Com excelentes navegabilidade e performance, características Intermarine, a 62 ainda traz acabamento primoroso e diversas opções de customização e layout.

#NÁUTICA #BOATSHOW #LAZER

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço